Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT 2 Pro poderá correr aplicações de terceiros

O relógio também oferece muitos recursos de saúde e desporto para manter os utilizadores em forma. Embora a Huawei tenha pré-instalado as aplicações necessárias para que este relógio seja o vosso companheiro inseparável, uma fonte habitual de segredos da indústria da rede social chinesa Weibo sugere que o relógio também oferecerá suporte a recursos de tecnologia distribuída, como partilha de ecrã.

Huawei Watch GT 2 Pro é a mais recente oferta de smartwatch da Huawei e vem com um novo design de titânio + vidro safira + cerâmica. O relógio também oferece muitos recursos de saúde e desporto para manter os utilizadores em forma.

Embora a Huawei tenha pré-instalado as aplicações necessárias para que este relógio seja o vosso companheiro inseparável, uma fonte habitual de segredos da indústria da rede social chinesa Weibo sugere que o relógio também oferecerá suporte a recursos de tecnologia distribuída, como partilha de ecrã. O que dito assim, nos deixa muito curiosos.

De acordo com as informações, o Huawei Watch GT 2 Pro suportará aplicações de terceiros, mas pode ser de uma forma diferente do que podíamos esperar. Em vez de fazer o Download diretamente da AppGallery, os utilizadores terão que ligar o relógio a um smartphone e o relógio fará uso do poder de processamento do seu companheiro mais poderoso.

Segundo a fonte, o visor do relógio poderá então ser usado como um segundo ecrã para espelhar o conteúdo do smartphone. A fonte também revelou que este novo recurso está a ser testado pela Huawei e não foi confirmado quando irá implementá-lo nos dispositivos Watch GT 2 Pro.

Esperamos que a Huawei consiga ultrapassar todos os desafios inerentes a esta funcionalidade e possa implementá-lo nos seu Huawei Watch GT 2 Pro. Isto abre um mundo de possibilidades para o seu sistema operativo wearable Lite OS.

O recurso de partilha de ecrã faz parte da conectividade Seamless AI da Huawei que é alimentada por tecnologias distribuídas. As primeiras diligências nesse sentido foram vistas no ano passado com o EMUI 10.

Especificações do Huawei Watch GT 2 Pro:

Huawei Watch GT 2 Pro poderá correr aplicações de terceiros 1

O Huawei Watch GT 2 Pro vem com ecrã de toque de 1,39 polegadas com vidro safira. O corpo deste smartwatch é feito de titânio com dois botões de aço à direita.

O Huawei Watch GT 2 Pro oferece 32 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, GPS e 5ATM de resistência à água. Ele vem com uma bateria de 455mAh para durar até 14 dias.

O Chipset Kirin A1 garante alto desempenho operacional e consumo de energia incrivelmente baixo e Bluetooth 5.1 para fins de conexão.

Com recursos como monitorização de stress e medição do nível de SpO2, o Watch GT 2 Pro é um companheiro de saúde competente e ajudará a garantir que os utilizadores tenham um estilo de vida ativo e saudável com mais de 100 modos de treino.

A Huawei apresentou novos modos de treino, onde se inclui esqui, esqui cross country, snowboard e golfe. Estas novidades aliam-se à gama de funcionalidades existente para fornecer aos utilizadores rastreio e análise de desempenho em tempo real para desportos profissionais.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!