Android Geek
O maior site de Android em Português

Possível carregador rápido Huawei Mate 20 parece magia

Se uma nova informação de certificação da China for real, a Huawei pode estar à beira de lançar o seu próprio carregador que poderia potencialmente superar a do Oppo em termos de velocidade.

Nos últimos anos, os fabricantes de smartphones começaram a concentrar-se cada vez mais em tecnologias de carregamento rápido, até mesmo a Apple a fez uso da tecnologia no ano passado. Afinal, não só ajuda as empresas quando se trata de marketing, mas também pode ajudar a compensar as baterias de menor capacidade.

Possível carregador rápido Huawei Mate 20 parece magia 1

Atualmente, a coroa da tecnologia de carregamento mais rápido vai para a Oppo com o seu Super VOOC. Esta tecnologia foi usada mais recentemente na Lamborghini Edition do Oppo Find X flagship e pode alegadamente carregar totalmente a bateria de 3750mAh que está incluída em apenas 35 minutos. No entanto, se uma nova informação de certificação da China for real, a rival Huawei pode estar à beira de lançar o seu próprio carregador que poderia potencialmente superar a do Oppo em termos de velocidade.
Em 2016, a actual fabricante número 3 revelou tecnologia mágica que permitia que as baterias fossem totalmente carregadas em 45 minutos a usar uma configuração de 5V / 8A, mas o carregador recém-certificado parece usar uma configuração 10V / 4A muito mais potente. Isso permite que a saída de energia chegue a 40W - quase o dobro dos 22W que os atuais carregadores da Huawei são capazes de atingir - e potencialmente reduzindo o tempo de carregamento para menos de 30 minutos, superando assim a alternativa do Oppo.
Possível carregador rápido Huawei Mate 20 parece magia 2
A partir de agora, ainda há uma indicação de quando exatamente a Huawei planeia lançar a sua nova tecnologia. No entanto, com o FlagShip Série Mate 20 atualmente definido para ser revelado em outubro, a marca chinesa pode ter o objetivo de o incluir nos dispositivos, ou talvez pelo menos no premium Mate 20 Pro, que pode incluir um ecrã 6,9 polegadas e display OLED flexível.

Fonte: Dealntech

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link