Android Geek
O maior site de Android em Português

A Energizer anuncia dois telefones com câmeras selfie e bateria de longa duração

A Energizer está com força este ano, todos os meses, novos dispositivos são anunciados, cobrindo uma grande parte dos segmentos de mercado. Desta vez, a empresa tem dois telefones com recursos na manga, Energy E10 + e Energy E11, que apresentam câmeras frontais e dias de duração da bateria.

Energizer

Ambos são equipados com baterias resilientes e permitem que os utilizadores mantenham contato com a família e os amigos sem a preocupação de os carregar constantemente. O E10 + possui uma bateria de 1000mAh e oferece até 7 horas de conversação e 5 dias em standby, enquanto o Energy 11 tem 1800mAh e oferece até 12,5 horas de conversação e 9 dias em standby.

Energizer

Como já mencionado, eles são telefones simples, excelentes para chamadas e mensagens, mas também vêm com câmeras VGA na frente e traseira, permitindo a captura de memórias diárias. O restante das especificações inclui suporte para dual-SIM, suporte para cartão microSD e rádio FM. Material básico e esperamos que a empresa coloque um bom preço em ambos, pois eles são a escolha perfeita para um dispositivo secundário.

Energizer

Fonte



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais