LG prepara dois novos relógios com Wear OS para breve

De acordo com um novo relatório da Coreia do Sul esta semana, não é só a Samsung que está a preparar-se para desvendar um novo smartwatch. Como reportado anteriormente, a LG poderia lançar dois novos wearables “em breve”, ambos com Wear OS.

Em maio deste ano, antes do Google I / O, vimos um suposto smartwatch híbrido da LG passar pelo FCC. Desde então, não ouvimos nada sobre esse número de modelo, presente como W315. Em junho, vimos ainda outro dispositivo Wear OS passar pela FCC da LG, mas com o número do modelo LM-W319. Além dos elelementos da indústria que indicam que a LG  pretende lançar dois novos wearables, não há muito mais a dizer.

LG prepara dois novos relógios com Wear OS para breve image

Paralelamente a Samsung, tem o Galaxy Watch a caminho,o smartwatch foi mencionado novamente neste mesmo relatório, mas embora as fontes afirmem claramente que é esperado que a LG use o Wear OS para os seus novos dispositivos, não houve essa menção específica para o futuro wearable da Samsung. Ainda não se sabe se a Samsung utilizará a plataforma wearable do Google ou a sua própria plataforma Tizen. Se tivéssemos que escolher seria claramente Wear OS.

Estão prontos para os novos wearables que vão chegar ao mercado? .

// Notícias da Yonhap

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos