Android Geek
O maior site de Android em Português

Pocophone F1 recebe o patch de segurança de maio e confirma actualização para Android Q

Agora, a empresa começou a lançar mais uma actualização para o smartphone – MIUI 10.3.5.0, que traz o patch de segurança de maio de 2019 para o dispositivo em conjunto com alguns outros recursos. Esta nova actualização pesa cerca de 390MB e está a ser lançada por fases.

Há dois meses atrás em abril, a Xiaomi lançou a actualização MIUI 10.3.4.0 para o Pocophone F1 (aka Poco F1) que adicionou o suporte Widevine L1, bem como o modo Game Turbo no dispositivo. Agora, a empresa começou a lançar mais uma actualização para o smartphone - MIUI 10.3.5.0, que traz o patch de segurança de maio de 2019 para o dispositivo em conjunto com alguns outros recursos. Esta nova actualização pesa cerca de 390MB e está a ser lançada por fases. Pocophone F1 maio de 2019 Patch de Segurança Esta actualização também vem com suporte para um relógio do ecrã de bloqueio personalizável, que pode ser acedido pelo menu Definições> Bloquear ecrã e password> Definições avançadas. No entanto, é de salientar que este relógio não funciona com temas de terceiros. O changelog da actualização também menciona algumas correcções, onde se incluem a optimização dos princípios de classificação para redes Wi-Fi e a correcção do problema de aplicações duplas que desaparecem após a reinicialização.

A nova actualização do MIUI 10.3.5.0 para o Poco F1 é baseada na Android 9 Pie. Alvin Tse, que é o chefe global da Pocophone, confirmou que o Pocophone F1 irá também receber o novo Android Q, numa futura actualização. No entanto, ele não revelou mais detalhes ou o cronograma para o lançamento da actualização. Ainda que, os fãs estão à espera ansiosamente pelo Pocophone F2 ou Poco F2, mas a empresa não confirmou até ao momento, nenhuma informação relacionada ao sucessor do Poco F1. O lançamento de Redmi K20 e do Redmi K20 Pro criou uma confusão sobre o posicionamento dos smartphones Poco, assim como o futuro da marca.

(Fontes - 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais