Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony pode apresentar um telefone com 6 câmeras

O telefone com o maior número de câmaras, traseiras, continua a ser o Nokia 9 Pure View, mas já se fala que a Sony, pode vir com o intuito de destronar a marca finlandesa, com o seu próximo telefone com 6 câmeras.

O telefone com o maior número de câmeras fotográficas traseiras, continua a ser o Nokia 9 Pure View, mas já se fala que a Sony pode vir com o intuito de destronar a marca finlandesa, com o seu próximo telefone com 6 câmeras.

E não estão para brincadeiras, e vão logo às 6 câmeras. Pessoalmente acho que é demasiada câmara, mas o que vocês acham?

Suposta configuração das câmaras, foram agora revelados e são obra do designer do telefone Max J. (@Samsung_News_).

No seu tweet, ele salienta que as especificações podem vir a mudar ao longo das várias etapas de desenvolvimento, até ao produto final. Mas estes, são os detalhes que ele pode fornecer.

Telefone Sony com 6 câmeras, é muita câmera!

Smartphone com câmara hexa da Sony
Smartphone com câmara hexa da Sony

O telefone desconhecido da Sony terá um sensor fotográfico com 48 megapixéis com uma abertura variável entre os f / 1.2 e f / 2.4. Igualmente, queremos acreditar que a fonte desta informação se estava a referir à câmara principal. Também foi mencionado, que poderemos contar com uma câmara de 12 megapixéis, com a mesma abertura variável.

E ambos serão emparelhados com uma câmara de 20 megapixéis, uma câmara de 16 megapixéis e uma câmara de 8 megapixéis, todos os três com uma abertura f / 2.4.

Por ultimo, a sexta câmera é um sensor ToF de 0,5 megapixéis, honestamente é muito “megapixel” Apesar de estarmos a falar da Sony, não é referido o tipo de lente que as cinco câmeras irão utilizar, mas podemos supor que há uma lente telefoto e uma lente ultra grande angular e talvez até mesmo uma lente monocromática, quem sabe, se essa moda volta.

Contas feitas, no total este telefone, tem é 8 câmeras no total

O telefone também terá câmeras frontais duplas - um sensor de 10 megapixéis e um sensor ToF de 0,3 megapixéis. Os renders criados, mostram que o telefone terá uma relação entre o corpo e o seu ecrã de 21: 9 e um compartimento retangular para as seis câmeras.

Não há scanner de impressões digitais, presente na sua traseira, o que poderá significar que provavelmente está implementado no botão de “power”. Tipico da Sony, ou será desta, que vamos ser surpreendidos e vamos ter um sensor sob o ecrã.

O telefone deve vir com um ecrã com uma resolução 4K, um processador Snapdragon 855, e espera-se, uma bateria grande.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais