Android Geek
O maior site de Android em Português

Teaser oficial do iQOO Neo revela câmaras traseiras triplas e um entalhe

A iQOO lançou um poster que revela que o seu próximo smartphone é chamado de iQOO Neo. Embora o autor não confirme expressamente que essa é, de facto, uma variante menos poderosa do smartphone de jogos da iQOO, o nome é praticamente o mesmo.

Já aqui falámos há umas semanas atrás de que a iQOO podia lançar uma variante menos poderosa do seu telefone de jogos chamado de iQOO Youth Edition ou iQOO Lite. Acontece que estávamos errados sobre o nome. A iQOO lançou um poster que revela que o seu próximo smartphone é chamado de iQOO Neo. Embora o autor não confirme expressamente que essa é, de facto, uma variante menos poderosa do smartphone de jogos da iQOO, o nome é praticamente o mesmo. A última vez que um fabricante usou o nome “Neo” foi para uma variante menos poderosa do dispositivo principal. Esse fabricante foi a Samsung e o dispositivo é o Galaxy Note 3 Neo, uma versão leve do Galaxy Note 3 .iQOO Neo O iQOO Neo tem um entalhe gota de água como o smartphone para jogos iQOO. Também tem câmaras traseiras triplas alinhadas verticalmente, mas ao contrário do seu irmão, o seu flash LED também está dentro da caixa para as câmaras. Ele virá em duas variantes de cor - Purple com um design gradiente e Samurai Black. Infelizmente, o iQOO Neo não tem uma faixa LED na traseira como o smartphone para jogos iQOO. Informações anteriores diziam que o telefone ia chegar com um processador Snapdragon 845. Pode ter passado um ano já, mas apenas alguns SoCs o podem superar. O telefone também irá provavelmente ter uma bateria de 4000mAh, 6GB de RAM e 128Gb de armazenamento.

Acredita-se que o iQOO Neo seja o mesmo dispositivo que o Vivo V1914A, que foi testado em maio. Ele corre o Android 9 Pie, tem 6 GB de RAM e é alimentado pelo Snapdragon 845. O mesmo dispositivo também foi certificado pela agência chinesa 3C e o certificado revelou que trazia suporte para carregamento rápido de 22,5W. Esta é a mesma velocidade de carregamento que o modelo básico do smartphone para jogos iQOO. As outras variantes suportam 44W. Uma vez que o iQOO Neo é uma versão lite, faz sentido que apenas suporte 22.5W de carregamento rápido. A iQOO não mencionou uma data de lançamento para o telefone, mas esperamos que esteja muito próximo.

 

Fontes:  1, 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais