Android Geek
O maior site de Android em Português

POCO F1 recebe MIUI 10.2.2.0 com novos recursos para a câmara e patch de dezembro

2.2.

Sabemos que o POCOFONE F1 não é perfeito no lado do software, mas a POCO está a fazer de tudo para torná-lo melhor e a atualização de hoje é apenas um primeiro passo nessa direção.

O POCOPHONE F1 está a receber uma nova atualização hoje, baseada no MIUI 10.2.2.0 Global Estável, que traz as actualizações de segurança de dezembro e alguns dos recursos prometidos pela POCO nas últimas semanas, ou seja, gravação de vídeo em câmara lenta a 960 fps e um novo modo de pouca luz, que combina 8 fotos com exposição diferente em 1 para dar vida a fotos de qualidade em condições difíceis de iluminação.

POCO F1 recebe MIUI 10.2.2.0 com novos recursos para a câmara e patch de dezembro 1

Para os outros recursos prometidos, ainda temos que esperar algumas semanas. A atualização está disponível para download OTA e pesa 311 MB.POCO F1 recebe MIUI 10.2.2.0 com novos recursos para a câmara e patch de dezembro 2

POCO F1 recebe MIUI 10.2.2.0 com novos recursos para a câmara e patch de dezembro 3POCO F1 recebe MIUI 10.2.2.0 com novos recursos para a câmara e patch de dezembro 4

Vale a pena salientar que a sub-marca Poco da Xiaomi equipou este modelo com especificações e novas pinturas impressionantes. O Pocophone F1 está agora disponível numa pintura que se parece com uma das cores do iPhone XR - a pintura Matte Yellow, vibrante e de excelente qualidade, e em segundo lugar, temos o decente mas superior trabalho de pintura Matrix Black. As novas cores unem-se às existentes Preto grafite, Azul de aço, Rosso Vermelho, Edição Armored.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais