Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel 4A aparece sem entalhe e com módulo de câmara traseira única

Embora a empresa não tenha dito nada oficial sobre este modelo, ele foi mostrado em vários renders e até o preço possível foi divulgado . A tudo isso é adicionado uma (quase) confirmação da sua existência pelo Google:

Já andamos há meses a ver rumores sobre um possível novo Pixel 4A da Google. Embora a empresa não tenha dito nada oficial sobre este modelo, ele foi mostrado em vários renders e até o preço possível foi divulgado . A tudo isso é adicionado uma (quase) confirmação da sua existência pelo Google: uma imagem na loja oficial do Google.


Após a chegada dos Pixel 4 e Pixel 4 XL este possível Pixel 4A é apresentado como a alternativa mais barata com certas especificações mais modestas. Semelhante ao que vimos com o Pixel 3a no seu tempo.

Pixel 4A

A imagem apareceu na loja oficial do Google no Canadá. Este alegado Pixel 4a apareceu ao lado do Google Nest Wi-Fi , mas foi rapidamente removido. Tempo suficiente para que a imagem fosse guardada e espalhada pela Internet.

Algo similar aconteceu recentemente com o possível Samsung Galaxy Note 20.

A imagem parece corresponder a fugas de informação anteriores. Apesar de vermos apenas o topo, é evidente o uso de um ecrã com um ofício para a câmara frontal dispensando assim o entalhe. Na parte de trás, podemis ver o leitor de impressões digitais e um módulo quadrado para a câmara. câmara no singular, acompanhada pelo flash.

O que é esperado deste Pixel 4A

Além do design que podemos ver nesta imagem da loja oficial, são esperados alguns recursos adicionais do Pixel 4A. Espera-se que o ecrã, por exemplo, seja LCD de 5,81 polegadas ocupado no canto pela câmara de 8 MP. A câmara traseira chegaria a 12,2 MP com estabilização óptica e sensor de pixel duplo.

Pixel 4A

Dentro desse possível Pixel 4A, encontraríamos um Bateria de 3.090 mAh de capacidade e um processador Qualcomm Snapdragon 730. Quando falamos de memória, seriam 6 GB de RAM e um total de 64 GB de armazenamento. Tudo indica que terá um conector USB-C e um conector de 3,5 mm. o preço? 399 ou 349 euros.

Tudo apontava que esse novo Pixel 4A seria apresentado durante o Google I / O, no entanto, o evento anual da empresa foi cancelado. Veremos se isso acontece nas próximas semanas.

Fonte | TNW

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!