Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 4 faz 68 pontos no teste áudio DxOMark, entre os 5 melhores smartphones

Agora,começaram a testar a qualidade do áudio, e o dispositivo mais recente a ser testado foi o Google Pixel 4. O Pixel 4 consegue ter uma classificação decente de 68 pontos, que o coloca em quinto lugar na classificação de qualidade do áudio.

O DxOMark testa câmaras de smartphones há um tempo, submetendo-as aos seus testes exigentes e classificando-as à medida que evoluem. Agora,começaram a testar a qualidade do áudio, e o dispositivo mais recente a ser testado foi o Google Pixel 4.

O Pixel 4 consegue ter uma classificação decente de 68 pontos, que o coloca em quinto lugar na classificação de qualidade do áudio. Isso coloca-o atrás do Huawei Mate 20X, iPhone XS Max, iPhone 11 Pro Max e Asus ROG Phone II. No entanto, está à frente do Galaxy S10, Note 10 e OnePlus 7 Pro. Salientamos que o DxOMark analisou apenas 10 telefones nessa categoria até ao momento.

Google Pixel 4 faz 68 pontos no teste áudio DxOMark, entre os 5 melhores smartphones 1

O DxOMark conclui que “Embora haja espaço para melhorias, o Google Pixel 4 oferece um desempenho decente nos testes do DXOMARK Audio, conquistando um lugar entre os três melhores dispositivos Android e superando concorrentes mais pesados, como os actuais flagships da Samsung e o OnePlus 7 Pro. Para os amantes da música, o Pixel 4 deve oferecer resultados mais que satisfatórios. ”

É uma pontuação surpreendentemente para o dispositivo. Esperamos que mais dispositivos sejam adicionados às tabelas de classificação em breve, especialmente dispositivos de empresas que se orgulham do desempenho de áudio como LG e Meizu.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais