Android Geek
O maior site de Android em Português

Operadora alemã Telefonika Deutschland escolhe a Huawei para construir sua rede 5G

De acordo com a Bloomberg, A Telefonika Deutschland escolheu a Huawei para fornecer equipamentos de rede 5G ao lado da Nokia sob uma estratégia de dois fornecedores. A decisão tomada pela Telefonica ocorre no meio de um acalorado debate na Alemanha sobre as alegações dos EUA de que a Huawei representa uma ameaça de segurança tão séria que deve ser removida do desenvolvimento da rede 5G.

A operadora de telecomunicações alemã - Telefonica Deutschland escolheu a Huawei para construir a sua rede de quinta geração no país.

De acordo com a Bloomberg, A Telefonica Deutschland escolheu a Huawei para fornecer equipamentos de rede 5G ao lado da Nokia sob uma estratégia de dois fornecedores.

A decisão tomada pela Telefonica ocorre no meio de um acalorado debate na Alemanha sobre as alegações dos EUA de que a Huawei representa uma ameaça de segurança tão séria que deve ser removida do desenvolvimento da rede 5G.

A Telefonica Deutschland, que opera sob a marca O2, nomeou a Huawei como fornecedor 5G, depois da Sunrise na Suíça tambémtter escolhido a Huawei para construir a sua rede 5G no início deste ano.

Operadora alemã Telefonika Deutschland escolhe a Huawei para construir sua rede 5G 1

Duas das principais empresas de telecomunicações - Deutsche Telekom e Vodafone são clientes da Huawei e provavelmente construirão as suas rede 5G com a gigante chinesa de telecomunicações.

Segundo as informações, a Huawei foi responsável por mais de 60 contratos comerciais para 5G com as principais operadoras globais e já vendeu mais de 400.000 estações base 5G.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais