Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do Galaxy Z Fold 2 mostram Ecrã de 120Hz, cinco câmaras, 5G e mais

Mas graças a uma extensa informação da Coreia do Sul vinda da ETNews, a maioria das especificações do novo dobrável da Samsung foram reveladas. Ecrãs maiores com um design mais fino e durável Os dispositivos dobráveis ​​destacam-se por causa dos seus ecrãs exclusivos, e as informações fornecidas hoje sugerem que a Samsung tem várias novidades a caminho.

Já está fora de equação que o Samsung Galaxy Z Fold 2 apareça ao lado da família Galaxy Note 20 no Unpacked no próximo mês. Mas graças a uma extensa informação da Coreia do Sul vinda da ETNews, a maioria das especificações do novo dobrável da Samsung foram reveladas.

Ecrãs maiores com um design mais fino e durável

Os dispositivos dobráveis ​​destacam-se por causa dos seus ecrãs exclusivos, e as informações fornecidas hoje sugerem que a Samsung tem várias novidades a caminho. O painel interno cresce de 7,3 polegadas do original Galaxy Fold para 7,7 polegadas no modelo de segunda geração. Vem ainda equipado com o Ultra Thin Glass na parte superior, o que deve resultar numa construção mais durável.

Apesar dos rumores anteriores sobre o suporte à S Pen, parece que a Samsung não pretende incluir o recurso.

O ecrã Super AMOLED do Galaxy Z Fold 2 suporta uma taxa de atualização suave de 120Hz, como o Galaxy S20 Ultra. A Samsung também implementou a tecnologia Y-OCTA, que permite que os circuitos do ecrã de toque sejam diretamente modelados no painel OLED sem a necessidade de uma camada separada, resultando num ecrã mais fino e menores custos de produção.

O Galaxy Z Fold 2 parece vir a incluir um scanner de impressão digital capacitivo montado na lateral, em vez de uma solução no ecrã.

Câmara de 108MP para o Galaxy Z Fold 2? Não vai acontecer

A Samsung planeia incluir cinco câmaras no Galaxy Z Fold 2. O principal é um sensor primário de 12 megapixels na parte de trás do dobrável que provavelmente foi emprestado do Galaxy S20. A decisão significa que a Samsung está a reservar a sua controversa câmara de 108 megapixels para a marca Ultra. Note 20 Ultra?

Diz-se que a acompanhar a câmara principal um sensor de grande angular de 12 megapixels e uma câmara de zoom telefoto de 64 megapixels que provavelmente suporta zoom óptico de 3x. Entende-se que ambos também venham emprestados do Galaxy S20.

Ainda não se sabe se a Samsung planeia incluir um sensor 3D TOF no Galaxy Z Fold 2.

Para concluir o pacote , temos duas câmaras selfie de 10 megapixels. Uma delas está posicionada acima do ecrã externo a outra fica na parte superior do painel interno maior.

Snapdragon 865+, até 512 GB de armazenamento, carregamento rápido de 25 W

Quanto ao interior, parece que a Samsung escolheu o novo chipset Qualcomm Snapdragon 865+ para alimentar o smartphone na sua variante internacional, sem planos para uma variante Exynos.

O Galaxy Z Fold 2 também é fornecido com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno como padrão. O suporte a cartão MicroSD não é esperado, mas uma variante mais cara, com 512 GB de armazenamento, também está prevista.

A Samsung está a planear duas baterias separadas, que devem oferecer uma capacidade combinada de 4,365 mAh e suporte para carregamento rápido com fio de 25 W com 15 W de carregamento sem fio e carregamento sem fio reverso. O Android 10 com One UI 2.5 também é esperado de fábrica.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais