Android Geek
O maior site de Android em Português

Protótipo do Razer Phone 3 pode ter surgido no mercado chinês

Razer Phone 3 protótipo descoberto no Taobao O que parece ser um protótipo do Razer Phone 3 apareceu no mercado de Taobao. Inclui um novo conjunto de câmaras e ecrã, mas um design familiar.

A Razer não tem um telefone no mercado desde 2018 com o Razer Phone 2, mas isso não é a certeza de que não veremos um terceiro modelo.

razer telefone 3 protótipo taobao

Razer Phone 3 protótipo descoberto no Taobao

  • O que parece ser um protótipo do Razer Phone 3 apareceu no mercado de Taobao.
  • Inclui um novo conjunto de câmaras e ecrã, mas um design familiar.

 

O XDA relata que um comerciante no mercado chinês Taobao colocou resente (e depois retirou) o que parecia um protótipo do Razer Phone 3 à venda nesta plataforma. Embora as especificações do dispositivo sejam um mistério, as fotos sugeriram que teria molduras mais finas, além de três câmaras traseiras, em vez das duas do seu antecessor.

O aparelho partilha a linguagem de design familiar da Razer, onde se incluem o design em blocos e o logotipo da empresa na parte traseira.

Não há garantia de que o telefone que vemos aqui se torne um produto final. Os protótipos que chegam aos mercados online podem não refletir o hardware e podem até representar produtos cancelados que nunca chegarão às lojas. O chefe da Razer, Min-Liang Tan, sugeriu anteriormente que um novo telefone pode não aparecer até o 5G ser viável, mas também não garantiu que iria lançar um terceiro dispositivo Razer.

Pode ser necessário grandes mudanças para um Razer Phone 3 vingar no mercado. O rápido ecrã de 120Hz do segundo telefone era relativamente nova na época, agora é relativamente comum.

Telefones como o Galaxy S20 e outros já têm estas taxas de atualização rápidas, e podemos até encontrar displays de 144Hz sem grande esforço. Câmaras de configuração dupla, tripla e câmaras quad são fáceis de encontrar também.

Simplificando, a Razer entraria num espaço extremamente competitivo com um telefone de terceira geração, e não há certeza de que se destacaria - não que haja muita pressão para regressar. O negócio da Razer gira principalmente á volta de acessórios de jogos e computadores, e não perderá muito terreno se demorar mais algum tempo ou venha mesmo a sair do mercado móvel completamente.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!