Android Geek
O maior site de Android em Português

Baterias do novo iPhone 12 reveladas e têm metade da capacidade de alguns Android

A Apple é uma das empresas mais populares e a sua nova família de iPhone 12 é uma das mais esperadas do ano. Embora não conheçamos todas as especificações da sua gama de dispositivos, nós já vimos o design assim como uma especulação do que custaria.

O mercado de dispositivos móveis cresceu brutalmente nos últimos anos e, ano após ano, as empresas envidam grandes esforços para oferecer mais vantagens nos seus novos equipamentos.

Baterias do novo iPhone 12 reveladas e têm metade da capacidade de alguns Android 1

A Apple é uma das empresas mais populares e a sua nova família de iPhone 12 é uma das mais esperadas do ano.

Embora não conheçamos todas as especificações da sua gama de dispositivos, nós já vimos o design assim como uma especulação do que custaria.

Agora, é a vez de conhecer a capacidade das novas baterias que passaram por várias certificações, o que permite saber algumas das suas características e capacidades.

Nas semanas anteriores, foi dito que Apple optaria por não incluir o carregador na caixa dos seus novos telefones para economizar no custo de fabrico, algo que alegadamente a Samsung também pode estar a considerar.

Baterias do novo iPhone 12

Segundoio que sabemos os novos iPhone 12 virão sem um carregador, e apesar de ainda não ser uma informação oficial, a verdade é que é uma meia verdade.

O iPhone 12 trará apenas um cabo na sua caixa original, possivelmente com ligações Lightning e USB-C como vimos com os mais recentes modelos "Pro".

A GSMArena, publicou dados sobre as novas baterias e um novo carregador de 20 W, mas isso só pode ser confirmado após a Apple apresentar os dispositivos oficialmente.

O curioso sobre essa fuga de informação é que pode até ter confirmado que a empresa está a planear apresentar quatro novos smartphones.

Seriam dois modelos menore, como o iPhone 11, com 5,4 e 6,1 polegadas, e teríamos dois modelos Pro de 6,1 e 6,7 polegadas. As suas baterias seriam as seguintes:

  • iPhone 12:2.227 mAh.
  • iPhone 12 Max:2.775 mAh.
  • iPhone 12 Pro:2.775 mAh.
  • iPhone 12 Pro Max:3.678 mAh.

Por enquanto, tudo tem não passa de especulação, mas a informação faz sentido. Só podemos esperar que a empresa de Tim Cook revele informações oficiais.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais