Android Geek
O maior site de Android em Português

Modelo base Apple iPhone 12 pode ser vendido por US $ 749

Segundo os analistas, será vendido sem carregador incluído e EarPods. Agora, a informação mais recente diz que o preço do modelo básico será US $ 50 superior ao da geração anterior.

A Apple deverá lançar a série iPhone 12 dentro de alguns meses. Segundo os analistas, será vendido sem carregador incluído e EarPods. Agora, a informação mais recente diz que o preço do modelo básico será US $ 50 superior ao da geração anterior.

Renderizações da série iPhone 12

A nova informação vem de um analista chamado Jeff Pu (via MacRumors) e prevê o preço do modelo base iPhone 12 sendo $ 749. Espera-se que essa variante venha com ecrã OLED de 5,4 polegadas, chipset A14 de 5nm, conectividade 5G e configuração de câmara dupla.

Para comparação, no ano passado o iPhone 11 base, estreou-se por US $ 699, US $ 50 menos que o iPhone XR. Por outro lado, Jon Prosser, uma fonte habitual de segredos da indústria afirma que o preço do iPhone 12 base é de US $ 649.

Como o iPhone 12 vem com 5G, Pu diz que os clientes não se importarão com o aumento do preço e a procura não será afetada. A ausência de um carregador na caixa e EarPods pode no entanto, ser factor de polémica.

De qualquer forma, a próxima série iPhone 12 terá um preço inferior ao do que o principal concorrente Android, o Galaxy S20, que custa US $ 999 nos EUA. A Apple espera vender 15-20 milhões de unidades ainda em 2020.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais