Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A01 Core certificado pelo NBTC da Tailândia

Na altura, tivemos um vislumbre de alguns renders de aparência oficial.,mas apenas isso.

O Samsung Galaxy A01 Core foi primeiramente visto no final do mês passado no Google Play console e nos documentos de certificação Bluetooth SIG. Na altura, tivemos um vislumbre de alguns renders de aparência oficial.,mas apenas isso.

Samsung Galaxy A01 Core certificado pelo NBTC da Tailândia 1

Estamos a saber agora que também foi aprovado pelo NBTC, o regulador de telecomunicações da Tailândia.

Samsung Galaxy A01 Core no NBTC

Samsung Galaxy A01 Core no NBTC

Como de costume, a entrada na base de dados NBTC não revela muito sobre as especificações do telefone, além do facto de ser um dispositivo SIM duplo - como evidenciado pelo 'DS' no nome do modelo, o mesmo que na informação Bluetooth.

A partir de informações anteriores, sabemos que será construído á volta de um ecrã de 720p de 5,1 polegadas e será alimentado por um antigo chipset Mediatek MT6739WW com uma CPU quad-core. Como seráppossível a capacidade certificada de Bluetooth 5.0 com o Chipset que suporta tecnicamente o 4.1 está além da nossaccompreensão - provavelmente um erro num dos documentos explica a questão. Os rumores sobre as especificações incluem um único GB de RAM e sistema operativo Android 10.

Não está claro quando o Galaxy A01 Core será oficializado, mas com os procedimentos de certificação em curso aqui e ali, a data de lançamento deve estar a aproximar-se.

Através da

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!