Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A01 apresentado discretamente com ecrã HD de 5,7 e muita memória RAM

Alguns detalhes ainda estão em falta, no entanto, o mais importante é o preço. O telefone é construído á volta de um ecrã Infinity-V de 5,7 ”, o que significa que a câmara selfie de 5MP fica num pequeno entalhe no centro do ecrã.

O Samsung Galaxy A01 foi revelado discretamente, embora, ao vermos com atenção o que oferece possamos adivinhar que será bem sucedido. Alguns detalhes ainda estão em falta, no entanto, o mais importante é o preço.

Samsung Galaxy A01 discretamente apresentado com tela HD de 5,7 '', muita memória

O telefone é construído á volta de um ecrã Infinity-V de 5,7 ”, o que significa que a câmara selfie de 5MP fica num pequeno entalhe no centro do ecrã. o ecrã consiste num painel LCD com resolução 720p + e cantos arredondados.

Na parte traseira, há uma câmara principal de 13MP e o sensor de profundidade de 2MP. Não há confirmação oficial, mas assumimos que  grava vídeo em 1080p.

Samsung Galaxy A01 discretamente apresentado com tela HD de 5,7 '', muita memória

O Galaxy A01 é alimentado por um chipset que não foi identificado com um processador octa-core. Suspeitamos que seja um Chipset básico, mas a configuração da memória é bastante arrojada. O telefone vem com 6 GB de RAM como padrão, com uma opção de 8 GB.

Além disso, possui 128 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido em até mais 512 GB através de um cartão microSD. O slot do cartão possui uma baía dedicada para o microSD, para que que possam fazer pleno uso da funcionalidade dual SIM.

Samsung Galaxy A01

Temos uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior do telefone, com um receptor de rádio FM. O telefone usa uma bateria de 3.000 mAh e detalhes como a velocidade de carregamento ainda não foram revelados.

Não há informações sobre quando o Samsung Galaxy A01 estará disponível ou em que mercado. Não há uma confirmação oficial de preços, mas este equipamento a posicionar-se na faixa dos 100 € seria uma dor de cabeça para a concorrência. O que acham?

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais