Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max mostrados em vídeo e comparados com iPhones mais antigos

Os dummies em questão não refletem a forma final dos próximos iPhones, principalmente os módulos de câmara, mas oermirem uma vista de olhos em como os novos iPhones se compararão em tamanho com os modelos anteriores. A principal mudança da linha iPhone 12 são as margens achatadas que percorrem o perímetro de todos os modelos.

Um novo vídeo alegadamente de uma loja que já colocou as mãos em alguns dummies do iPhone 12 surgiu online.

Os dummies em questão não refletem a forma final dos próximos iPhones, principalmente os módulos de câmara, mas oermirem uma vista de olhos em como os novos iPhones se compararão em tamanho com os modelos anteriores.

iPhone 12

A principal mudança da linha iPhone 12 são as margens achatadas que percorrem o perímetro de todos os modelos. Isso torna-os mais fáceis de segurar e alinha o Design com a linha iPad Pro, que agora possui margens achatadas.

Em ordem de tamanho, os iPhones mostrados no vídeo são o iPhone 12 Pro (5,4 polegadas) iPhone 12 Pro (6,1 polegadas) e iPhone 12 Pro Max (6,7 polegadas). Salientamos que os módulos da câmara nesses telefones não refletem o produto final. O que não é mostrado é o iPhone 12 Max (não Pro), mas como este equipamento deve apresentar o mesmo tamanho do iPhone 12 Pro de 6,1 polegadas, a única diferença real são as câmaras duplas esperadas nos iPhones não Pro. Os modelos iPhone 12 Pro podem ser fornecidos com uma quarta câmara LiDAR.

O iPhone 12 (5.4) é comparado com os modelos iPhone SE (2016 e 2020), e o tamanho de 5,4 polegadas agradará muitos aos utilizadores de iPhone que não desejam um iPhone tão grande. A estrutura deste telefone fica no meio do entre o iPhone SE de 2016 e o ​​iPhone SE mais recente lançado este ano. A possibilidade de ter um iPhone pequeno com molduras muito pequenas é algo que muitos utilizadores do iOS ansiavam há algum tempo.

Embora os rumores tenham sugerido que a Apple mudaria para portas USB-C este ano (o que eu acho que nunca acontecerá), as dimensões dos corroboram o facto de que a Apple continuará a usar a porta Lightning.

Esperamos que a Apple anuncie a nova linha do iPhone 12 a setembro deste ano, como costuma fazer nos últimos anos. A única diferença neste ano é que não há eventos físicos devido ao COVID-19.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!