Asus ROG Phone 3 passa pelo NCC de Taiwan com bateria de 6000 mAh e 512 GB de armazenamento

Como o site DealnTech relata, o telefone passou pela certificação NCC de Taiwan – deixando para a história algumas das especificações não anunciadas do telefone. O número do modelo apresentado na NCC foi o ASUS_I003D e chegará com o adaptador de carregamento rápido A299-200150U-US 30W.

O Asus ROG Phone 3 está prestes a ser anunciado a 22 de julho na China e na Índia. Como o site DealnTech relata, o telefone passou pela certificação NCC de Taiwan - deixando para a história algumas das especificações não anunciadas do telefone.

O número do modelo apresentado na NCC foi o ASUS_I003D e chegará com o adaptador de carregamento rápido A299-200150U-US 30W. A bateria é classificada com 6000 mAh e o armazenamento interno é identificado como de 512GB. Oma TENAA tinha identificado anteriormente uma bateria de 5800 mAh, mas 6000 é o valor "típico".

Asus ROG Phone 3 passa pelo NCC de Taiwan com bateria de 6000 mAh e 512 GB de armazenamento 1
Asus ROG Phone 3 passa pelo NCC de Taiwan com bateria de 6000 mAh e 512 GB de armazenamento 2

O ROG Phone 3 está confirmado para se apresentar com o recém-anunciado Snapdragon 865+. De acordo com a TENAA, o telefone chegará com 12 GB de RAM e irá apresentar o Android 10 de fábrica. O ROG Phone 3 terá um ecrã FullHD + AMOLED de 6,59 polegadas com um scanner de impressão digital integrado no display.

Embora exista um total de quatro câmaras (três na parte traseira e uma na frente), sabemos apenas que a câmara principal é um módulo de 64MP e uma das câmaras secundárias será de 13MP.

Relacionado:  Realme Pad com as principais especificações divulgadas online

Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA
Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA
Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA
Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA

Imagens do Asus ROG Phone 3 partilhadas na TENAA

O Asus ROG Phone 3 será anunciado a 22 de julho na Índia e Taiwan via conferência On-line. Comojjá aqui dissemos a Lenovo planeia lançar um concorrente direto: o Lenovo Legion no mesmo dia na China.

Qualquer pessoa interessada em telefones para jogos terá um dia em cheio.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!