Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ROG Phone 3 passa pelo NCC de Taiwan com bateria de 6000 mAh e 512 GB de armazenamento

Como o site DealnTech relata, o telefone passou pela certificação NCC de Taiwan – deixando para a história algumas das especificações não anunciadas do telefone. O número do modelo apresentado na NCC foi o ASUS_I003D e chegará com o adaptador de carregamento rápido A299-200150U-US 30W.

O Asus ROG Phone 3 está prestes a ser anunciado a 22 de julho na China e na Índia. Como o site DealnTech relata, o telefone passou pela certificação NCC de Taiwan - deixando para a história algumas das especificações não anunciadas do telefone.

O número do modelo apresentado na NCC foi o ASUS_I003D e chegará com o adaptador de carregamento rápido A299-200150U-US 30W. A bateria é classificada com 6000 mAh e o armazenamento interno é identificado como de 512GB. Oma TENAA tinha identificado anteriormente uma bateria de 5800 mAh, mas 6000 é o valor "típico".

Asus ROG Phone 3 passa pelo NCC de Taiwan com bateria de 6000 mAh e 512 GB de armazenamento 1
Asus ROG Phone 3 passa pelo NCC de Taiwan com bateria de 6000 mAh e 512 GB de armazenamento 2

O ROG Phone 3 está confirmado para se apresentar com o recém-anunciado Snapdragon 865+. De acordo com a TENAA, o telefone chegará com 12 GB de RAM e irá apresentar o Android 10 de fábrica. O ROG Phone 3 terá um ecrã FullHD + AMOLED de 6,59 polegadas com um scanner de impressão digital integrado no display.

Embora exista um total de quatro câmaras (três na parte traseira e uma na frente), sabemos apenas que a câmara principal é um módulo de 64MP e uma das câmaras secundárias será de 13MP.

Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA
Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA
Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA
Imagens do Asus ROG Phone 3 compartilhadas na TENAA

Imagens do Asus ROG Phone 3 partilhadas na TENAA

O Asus ROG Phone 3 será anunciado a 22 de julho na Índia e Taiwan via conferência On-line. Comojjá aqui dissemos a Lenovo planeia lançar um concorrente direto: o Lenovo Legion no mesmo dia na China.

Qualquer pessoa interessada em telefones para jogos terá um dia em cheio.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais