Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone para jogos Lenovo Legion será oficializado em 22 de julho na China

Agora, já sabemos finalmente quando o smartphone será oficializado. A empresa confirmou que o smartphone para jogos Lenovo Legion será lançado oficialmente em 22 de julho.

O primeiro smartphone para jogos da Lenovo sob a marca Lenovo Legion para produtos Gaming, tem sido antecipada há meses. Agora, já sabemos finalmente quando o smartphone será oficializado.

A empresa confirmou que o smartphone para jogos Lenovo Legion será lançado oficialmente em 22 de julho. Este é o mesmo dia em que a ASUS deverá lançar o smartphone para jogos de terceira geração ASUS ROG Phone 3. Coincidência? Não me parece.

Cartaz da data de lançamento da legião de Lenovo

Lenovo Legion especificações prováveis

Além disso, a Lenovo também confirmou que o smartphone será equipado com o mais recente Qualcomm Chipset Snapdragon 865 Plus, com clock de 3,1 GHz e prometeu oferecer um desempenho 10% melhor em comparação ao SD865.

Com isso, o Lenovo Legion está entre os primeiros smartphones a serem equipados com o SD865 Plus SoC. O ASUS ROG Phone 3 é o outro smartphone confirmado para apresentar este novo chipset. Mas os próxims equipamentos de topo da Samsung também terão o mesmo privilégio.

A empresa também revelou que o smartphone virá com uma arquitetura de dissipação de calor totalmente nova, com 14 sensores de temperatura. Também terá motores lineares de eixo X duplo e uma porta USB tipo C adicional ao lado para jogos.

O smartphone foi descoberto recentemente no benchmarking do AnTuTu , que revelou que o telefone virá com 16 GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento UFS 3.1, mas esperamos outras variantes de memória também.

Ele registou 114.314 pontos no teste de memória da plataforma de benchmarking. Nos testes de CPU e GPU, o Lenovo Legion para jogos conseguiu 187.401 e 246.980 pontos de benchmarking, respectivamente. No geral, o dispositivo conseguiu marcar 648.871 pontos.

Este Lenovo Legion deverá vir com um ecrã Full HD + com resolução de ecrã de 2340 x 1080 pixels e taxa de atualização de 144Hz. Também pode haver um sensor de impressão digital no ecrã para proteção adicional.

Lenovo

No departamento de câmaras, o smartphone deve ter uma configuração de câmara dupla na parte traseira, que consiste num sensor primário de 64 megapixels e um sensor de câmara secundária ultra wide de 16 megapixels. De acordo com a informação disponível, o telefone possui uma câmara selfie pop-up de 20 megapixels.

Quanto à configuração de software, espera-se que o smartphone execute o sistema operativo Android 10 com o próprio toque da empresa na forma da Skin Legion UI. A empresa já confirmou que o dispositivo virá com suporte de carregamento rápido de 45W (90W).

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!