Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Buds certificados; podem ser lançados a 21 de julho ao lado do OnePlus Nord

A informação anterior havia apontado que estes equipamentos poderiam ser lançados com a série principal OnePlus 8, mas isso acabou a ser apenas um rumor. No entanto, novas informações indicam que a empresa está pronta para lançar os seus primeiros verdadeiros fones de ouvido sem fio a 21 de julho, com o smartphone OnePlus Nord .

A OnePlus tem vindo a trabalhar nos seus primeiros fones de ouvido True Wireless - os OnePlus Buds. A informação anterior havia apontado que estes equipamentos poderiam ser lançados com a série principal OnePlus 8, mas isso acabou a ser apenas um rumor.

No entanto, novas informações indicam que a empresa está pronta para lançar os seus primeiros verdadeiros fones de ouvido sem fio a 21 de julho, com o smartphone OnePlus Nord .

OnePlus Buds

Agora, antes do lançamento, o dispositivo foi certificado pela agência Finish SGS Fimko. A certificação revela o número do modelo do OnePlus Buds - E501A e a velocidade de carregamento do estojo de carregamento - 5V / 1,5A ou 7,5W.

 

Certificado OnePlus Buds

O esboço dos próximos fones de ouvido OnePlus Buds revela que estes equipamentos se parecem bastante com os Apple AirPods. Eles vêm numa caixa semicircular com um LED na frente que deve acender durante o carregamento.

Esperamos que os fones de ouvido OnePlus Buds TWS sejam compatíveis com controlos de toque, Google Assistant e emparelhamento rápido com dispositivos OnePlus.

A OnePlus já lançou alguns acessórios do áudio, todos com a marca "Bullets". Até mesmo fones de ouvido OnePlus Bullets com conector de 3,5 mm e um conector USB-C, uns OnePlus Bullets Wireless e os mais recentes OnePlus Bullets Wireless Z.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais