Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do ASUS ROG Phone 3 confirmado para 22 de julho

A Asus também vai apresentar o seu novo ROG Phone 3 para jogos no mesmo dia. Até parece que querem roubar os holofotes uma à outra..

Há cerca de 60 minutos publicámos que a Lenovo iria apresentar o seu poderoso smartphone para jogos Lenovo Legion no dia 22 de julho e não vão acreditar na coincidência. A Asus também vai apresentar o seu novo ROG Phone 3 para jogos no mesmo dia. Até parece que querem roubar os holofotes uma à outra..

A ASUS lançou até agora dois smartphones para jogos sob a linha ROG Phone e a empresa parece estar pronta para lançar o seu smartphone para jogos de terceira geração - o ASUS ROG Phone 3 na Índia, a 22 de julho.

A famosa loja indiana Flipkart começou a promover o lançamento deste novo smartphone, sugerindo que o dispositivo estará disponível para compra na Índia exclusivamente na sua plataforma. Além disso, parece que a empresa contratou o YouTuber CarryMinati como embaixador deste novo smartphone.

Lançamento do ASUS ROG Phone 3 India

O evento de lançamento virtual ocorrerá no dia 22 de julho às 20h15 (hora local). A empresa também está preparada para lançar o smartphone em outros três mercados no mesmo dia - Taiwan, Milão (Itália) e Nova York (EUA).

Também foi confirmado que o ROG Phone 3 será alimentado pelo recém-anunciado Qualcomm Snapdragon 865 Plus, o que faz dele um dos primeiros dispositivos a ser alimentado por este chipset.

Asus ROG Phone 3 especificações esperada

De acordo com a informação disponível, o ROG Phone 3 virá com um ecrã Full HD + AMOLED de 6,59 polegadas com uma proporção de 19,5: 9. Ele terá uma taxa de atualização de 144Hz e espera-se que tenha incorporado um leitor de impressões digitais.

Diz-se que o dispositivo possui até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. No departamento de câmaras, o telefone apresentará uma configuração de câmara tripla na parte traseira, onde o sensor principal será de 64 megapixels.

Na parte frontal, o smartphone terá um sensor de 13 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Quanto ao software, o dispositivo está a correr o sistema operativo Android 10 com a interface ROG UI. O telefone será alimentado por uma bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!