Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Pixel 4a deverá acontecer em meados de maio

Um desses anúncios é o Pixel 4a. Bem, de acordo com a operadora Vodafone, teremos um lançamento a meados de maio.

Todos sabemos que o Google I / O foi cancelado este ano, mas isso não significa que todos os equipamentos programados sejam cancelados. Um desses anúncios é o Pixel 4a. Bem, de acordo com a operadora Vodafone, teremos um lançamento a meados de maio.

Documentos internos detalhados pela imprensa alemã afirmam que o dispositivo será lançado em 22 de maio, o que pode significar que veremos o Google anunciar o telefone algum tempo antes disso. Não há como saber se a data de 22 de maio é exclusivamente para a Europa ou para todos os mercados onde o Google pretende disponibilizar o telefone.

Lançamento do Pixel 4a deverá acontecer em meados de maio 1

Neste momento, não sabemos muito sobre este telefone, para além de que o preço inicial é suposto ser $ 399, e que as especificações incluem um processador Snapdragon 730, ecrã de 5,8 ″ 1080p, 6 GB de RAM, bateria de 3.080 mAh e câmara de 12 MP na parte traseira.

No ano passado, o Google lançou o seu primeiro smartphone Pixel de gama média na forma do Pixel 3A. Foi um sucesso instantâneo para a empresa (pelo menos nos EUA) e chegou mesmo a vender mais do que a série Pixel 3 comum, graças ao preço atrativo. E, portanto, o sucessor, possivelmente chamado Pixel 4A, é um smartphone de gama média altamente antecipado para 2020. Este Smartphone foi revelado já várias vezes, mas a informação mais recente traz novidades. Isto porque é a primeira vez que vemos imagens reais com qualidade aceitável.

Estas imagens foram as primeiras partilhadas no Reddit, que chegaram depois ao Twitter.


Em suma, deve ser um telefone Pixel como já estamos habitaudos, pequeno e com um preço razoável.

// Caschys Blog

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais