Android Geek
O maior site de Android em Português

Espero que a Google trate melhor os meus dados que os seus segredos: Google Pixel 4A surge on-line

Foi um sucesso instantâneo para a empresa (pelo menos nos EUA) e chegou mesmo a vender mais do que a série Pixel 3 comum, graças ao preço atrativo. E, portanto, o sucessor, possivelmente chamado Pixel 4A, é um smartphone de gama média altamente antecipado para 2020.

No ano passado, o Google lançou o seu primeiro smartphone Pixel de gama média na forma do Pixel 3A. Foi um sucesso instantâneo para a empresa (pelo menos nos EUA) e chegou mesmo a vender mais do que a série Pixel 3 comum, graças ao preço atrativo. E, portanto, o sucessor, possivelmente chamado Pixel 4A, é um smartphone de gama média altamente antecipado para 2020. Este Smartphone foi revelado já várias vezes, mas a informação mais recente traz novidades. Isto porque é a primeira vez que vemos imagens reais com qualidade aceitável.

Estas imagens foram as primeiras partilhadas no Reddit, que chegaram depois ao Twitter.

Essas novas imagens reais do suposto Pixel 4A mostram o telefone com a capa oficial de tecido na cor cinza, O dispositivo é preto com uma tecla de energia branca. As imagens também confirmam o ecrã do telefone, que foi revelado por OnLeaks através de renders CAD 3D. Embora a nova fuga de informação não mencione nada sobre o tipo do ecrã, espera-se que seja um painel AMOLED como qualquer outro Pixel anterior.

Na parte traseira, podemos ver o regresso do sensor de impressão digital, que estava ausente na série Pixel 4. Infelizmente, o dispositivo virá com uma única câmara tal como o Pixel 3A do ano passado, mas numa curva quadrada como os seus irmãos. Além disso, também podemos ver o regresso da entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior do equipamento.

Esperava-se que o Pixel 4A fosse lançado no Google I / O 2020, mas agora que o programa foi cancelado devido ao COVID-19, a data de lançamento do telefone é incerta de momento, já que o Google ainda não revelou planos para a realização do I / O on-line. 2020.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais