Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização adiciona recursos dos Buds + aos Galaxy Buds originais

Os utilizadores que compraram os Galaxy Buds originais têm agora motivos para sorrir, porque a Samsung já se encontra a distribuir uma atualização que inclui recursos anteriormente encontrados apenas nos Galaxy Buds +. A atualização do software está a ser lançada para os Galaxy Buds, e adiciona os seguintes recursos:

A Samsung lançou os Galaxy Buds + ao lado da série Galaxy S20 durante o evento Unpacked, em fevereiro, com Swift Pair, Ambient Sound e outras funções de destaque. Os utilizadores que compraram os Galaxy Buds originais têm agora motivos para sorrir, porque a Samsung já se encontra a distribuir uma atualização que inclui recursos anteriormente encontrados apenas nos Galaxy Buds +.

Galaxy Buds

A atualização do software está a ser lançada para os Galaxy Buds, e adiciona os seguintes recursos:

  • Pair Microsoft Swift: Permite emparelhar facilmente os Galaxy Buds com o PC ou laptop com Windows 10 e facilita a experiência de emparelhamento com o smartphone ou PC.
  • Som ambiente: Permite ouvir o ambiente ao redor e permanecermos conscientes do que se passa ao redor, mesmo com o volume no máximo ou ao usar um único fone de ouvido.
  • Listas de reprodução personalizadas: Os utilizadores do Spotify podem ouvir instantaneamente música com um único toque, usando o recurso "Hold and Tap" que inicia a aplicação Música e começa a reproduzir a música onde parámos anteriormente. Se usarem o comando já com o Spotify em execução terão recomendações listas de reprodução personalizadas apenas para vocês.

A atualização requer que tenham a versão mais recente da aplicação Galaxy Wearable instalada no smartphone. Se são esses os recursos de que precisam, mas não pretendem gastar o dinheiro extra com o Galaxy Buds +, podem economizar uns euros e comprar os Galaxy Buds originais.

Faça o download aqui: aplicação Galaxy Wearable (link da Play Store)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais