Android Geek
O maior site de Android em Português

O Google I / O 2020 foi totalmente cancelado, nem será realizadoonline

Esse cancelamento referia-se ao evento físico. O gigante das pesquisas queria realizá-lo online.

Há algumas semanas, o Google decidiu cancelar sua conferência anual de programadores, I / O, que deveria ocorrer na Califórnia em maio, devido a preocupações com a disseminação do novo coronavírus. Esse cancelamento referia-se ao evento físico. O gigante das pesquisas queria realizá-lo online.

Agora, porém, isso também não vai acontecer. A empresa anunciou que a versão online do Google I / O 2020 também foi cancelada. O Google I / O 2020 está, portanto, totalmente fora de hipótese neste momento. A empresa continua comprometida em partilhar actualizações contínuas Android por meio dos seus blogs de programadores e fóruns da comunidade.

O Google I / O 2020 é totalmente cancelado, nem acontece online

Nas duas semanas que se passaram desde o cancelamento inicial, a epidemia do COVID-19 transformou-se numa pandemia global e vemos medidas sem precedentes tomadas pelos governos para impor o distanciamento social. Na Califórnia, existe uma ordem de "abrigo no local" estabelecido pelo governo da Bay Area, e é por isso que o Google decidiu matar completamente o I / O. É claro que as preocupações com a saúde da sua equipa e das comunidades locais são a prioridade.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais