Novos teasers do Mi CC9 Pro sugerem recursos interessantes

De qualquer forma, ainda havia incertezas em relação ao chipset do dispositivo que foi agora confirmado pela Xiaomi como Snapdragon 730G.

A Xiaomi está a revelar aos poucos o Mi CC9 Pro, também conhecido como Mi Note 10 há quase uma semana. O telefone será oficializado a 5 de novembro na China, mas já conhecemos quase todas as especificações, graças à própria empresa, além de listagens de benchmark e certificação. De qualquer forma, ainda havia incertezas em relação ao chipset do dispositivo que foi agora confirmado pela Xiaomi como Snapdragon 730G. Os teasers confirmaram uma câmara selfie de 32MP e OIS (Estabilização Ótica de Imagem) de quatro eixos para o sensor primário de 108MP e a lente telefoto de 8MP 5x. Um dos mais recentes teasers também sugere uma câmara de som maior que resultará num som melhor.

O primeiro com 108MP

O Mi CC9 Pro será o primeiro smartphone produzido em massa do mundo com câmara de 108MP e será equipado com o Snapdragon 730G de gama média. No entanto, ainda há possibilidades de uma variante mais poderosa com um Chipset principal, pelo menos para mercados internacionais e esta seria a série Mi Note 10. A Xiaomi diz que o Snapdragon 730G é construído na mesma arquitetura e processo de 8 nm que o Snapdragon 855. Portanto, o desempenho da CPU e da GPU será 35% e 25% maior que a geração anterior. Além disso, oferecerá duas vezes o desempenho da IA ​​que o o seu antecessor. Seja o que for que a empresa diz, esse Chipset ainda está atrás do de topo Snapdragon 855 / 855+, que é visto em smartphones da faixa Premium.

A Xiaomi também publicou outro teaser com um GIF que mostra a luz da animação de notificação. Isso compensará a falta de um LED de notificação. Esse recurso já está disponível na MIUI 11 para telefones Xiaomi equipados com AMOLED, onde se incluem o Redmi K20 e o Redmi K20 Pro. Mas como o Mi CC9 Pro terá um ecrã curva, o efeito será semelhante ao 'Edge Lightning' nas séries Samsung Galaxy S e Galaxy Note.

Relacionado:  LG Stylo 7, LG K33, LG K35 apesar de cancelados, foram vistos no Google Play Console

No total, o telefone contará com cinco câmaras na parte traseira e será suportado por uma bateria de 5.260mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!