Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos teasers do Mi CC9 Pro sugerem recursos interessantes

De qualquer forma, ainda havia incertezas em relação ao chipset do dispositivo que foi agora confirmado pela Xiaomi como Snapdragon 730G.

A Xiaomi está a revelar aos poucos o Mi CC9 Pro, também conhecido como Mi Note 10 há quase uma semana. O telefone será oficializado a 5 de novembro na China, mas já conhecemos quase todas as especificações, graças à própria empresa, além de listagens de benchmark e certificação. De qualquer forma, ainda havia incertezas em relação ao chipset do dispositivo que foi agora confirmado pela Xiaomi como Snapdragon 730G. Os teasers confirmaram uma câmara selfie de 32MP e OIS (Estabilização Ótica de Imagem) de quatro eixos para o sensor primário de 108MP e a lente telefoto de 8MP 5x. Um dos mais recentes teasers também sugere uma câmara de som maior que resultará num som melhor.

Novos teasers do Mi CC9 Pro sugerem recursos interessantes 1

O primeiro com 108MP

O Mi CC9 Pro será o primeiro smartphone produzido em massa do mundo com câmara de 108MP e será equipado com o Snapdragon 730G de gama média. No entanto, ainda há possibilidades de uma variante mais poderosa com um Chipset principal, pelo menos para mercados internacionais e esta seria a série Mi Note 10. A Xiaomi diz que o Snapdragon 730G é construído na mesma arquitetura e processo de 8 nm que o Snapdragon 855. Portanto, o desempenho da CPU e da GPU será 35% e 25% maior que a geração anterior. Além disso, oferecerá duas vezes o desempenho da IA ​​que o o seu antecessor. Seja o que for que a empresa diz, esse Chipset ainda está atrás do de topo Snapdragon 855 / 855+, que é visto em smartphones da faixa Premium.

A Xiaomi também publicou outro teaser com um GIF que mostra a luz da animação de notificação. Isso compensará a falta de um LED de notificação. Esse recurso já está disponível na MIUI 11 para telefones Xiaomi equipados com AMOLED, onde se incluem o Redmi K20 e o Redmi K20 Pro. Mas como o Mi CC9 Pro terá um ecrã curva, o efeito será semelhante ao 'Edge Lightning' nas séries Samsung Galaxy S e Galaxy Note.

No total, o telefone contará com cinco câmaras na parte traseira e será suportado por uma bateria de 5.260mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais