Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Watch aparece em imagem real

O nome oficial do produto ainda não é conhecido. No entanto, espera-se que o OPPO Watch seja oficializado ao lado do OPPO Find X2 e Find X2 Pro a 6 de março.

A OPPO está a trabalhar no lançamento do seu primeiro smartwatch. O nome oficial do produto ainda não é conhecido. No entanto, espera-se que o OPPO Watch seja oficializado ao lado do OPPO Find X2 e Find X2 Pro a 6 de março.

Uma nova imagem do OPPO Watch está agora a correr na rede social chinesa Weibo e mostra  maravilhoso ecrã curvo do dispositivo.

Há rumores de que o OPPO Watch esteja equipado com um ecrã OLED que se curva em direção às margens. O design em forma de quadrado faz com que se pareça um Apple Watch, para o bem e para o mal.

O ecrã do OPPO Watch, nesta imagem, mostra o ecrã de configurações com as horas no canto direito e as opções Botão multifuncional, Bateria, e mais.

A nova imagem dá uma boa vista de olhos na pulseira do relógio OPPO. Parece ser uma pulseira de silicone, mas também é esperado que o dispositivo chegue com opções de pulseira de couro. A margem direita do dispositivo possui dois botões simples. Esses botões podem servir para os utilizadores controlarem a interface do utilizador e os recursos do OPPO Watch.

OPPO Watch aparece em imagem real 1

Neste momento, não há informações disponíveis sobre as especificações do OPPO Watch. Resta saber se o dispositivo será executado na plataforma Android Wear. Algumas especulações afirmam que pode apresentar um sensor de frequência cardíaca com ECG / EKG.

A série OPPO Find X2, que será oficializada em breve também está disponível para reservas na China. A empresa está agora a trabalhar o hype á volta do dispositivo. Por enquanto , sabe-se que o Find X2 virá com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas que suporta resolução de 3K e taxa de atualização de 120Hz e será alimentado por um Snapdragon 865 SoC e RAM LPDDR5. Outras especificações do Find X2 incluem 8 GB de RAM, 512 GB de armazenamento, carregamento rápido de 65 W, sistema operativo Android 10 com ColorOS 7, sensor Sony IMX616 para a câmara selfie de 32 megapixels e uma configuração de câmara tripla com sensores Sony IMX689 de 48 megapixels e 48 megapixels Sony IMX708 e lente telefoto de 13 megapixels.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais