Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X2 Pro assegura certificação Bluetooth

À medida que a data de lançamento se aproxima, mais informações sobre este dispositivo chegam até nós. Há alguns dias, conseguimos informações sobre o Find X2 Pro no Geekbench.

A fabricante chinesa Oppo está a preparar-se para apresentar o seu mais recente FlagShip, Oppo Find X2 Pro. À medida que a data de lançamento se aproxima, mais informações sobre este dispositivo chegam até nós. Há alguns dias, conseguimos informações sobre o Find X2 Pro no Geekbench. Agora, uma recente Certificação Bluetooth  revelou mais sobre este smartphone.

Certificação Oppo Find X2 Pro Bluetooth

Oppo Find X2 Pro

De acordo com a certificação Bluetooth, este smartphone tem dois números de modelo. Curiosamente, ambos os modelos vêm com uma configuração de câmara tripla ligeiramente diferente. De acordo com a informação, este smartphone possui os modelos CPH2023 e CPH2025. Enquanto o CPH2023 usa uma configuração 48MP + 12MP + 13MP na câmara traseira tripla, o modelo CPH2025 usa um conjunto 48MP + 48MP + 13MP para a câmara traseira tripla (grande angular + ultra grande angular + telefoto). Além disso, ambos os smartphones vêm com um ecrã WQHD + de 6,7 polegadas, além do Color OS 7.1.

Oppo Find X2 Pro

De acordo com a informação anterior, o Oppo Find X2 Pro suporta zoom digital de até 60x. A empresa também afirma que o desempenho geral é melhor do que a versão de zoom Reno 10x. Também houve especulações de que o ecrã do Oppo Find X2 / Pro suportará uma taxa de atualização de 120Hz e resolução de 2K e brilho de até 1200nit e gama de cores 100% DCI-P3.

Oppo Find X2 Pro assegura certificação Bluetooth 1

No seu interior, teremos a principal plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865. Este smartphone suporta redes dual-5G SA / NSA. Além disso, há relatos de que este smartphone será o primeiro com uma tecnologia de foco omnidirecional com todos os pixels. O tamanho do CIS pode atingir 1 / 1,33 polegadas.

Embora não tenhamos o tamanho exacto da bateria para este dispositivo, o carregamento suporta SuperVOOC de 65W / carregamento rápido sem fio de 30W. A conferência global da Oppo, na qual será apresentado o modelo Find X2 e Pro, foi adiada para março de 2020. Segundo a informação disponível, chegará a 6 de março.

O que acham do último FlagShip da Oppo? Deixem-nos saber a vossa opinião nos comentários

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais