Wi-Fi 6+ lançado com largura de banda de canal de 160 MHz

A Huawei diz que desenvolveu o Wi-Fi 6+ com base no padrão Wi-Fi 6. O Wi-Fi 6+ suporta largura de banda de canal 160 MHz e a exclusiva tecnologia de banda estreita dinâmica da Huawei.

Ontem, 24 de fevereiro - o Grupo de Negócios de Consumidores da Huawei (CBG) organizou um lançamento virtual em Barcelona, ​​Espanha e anunciou uma versão melhorada da tecnologia Wi-Fi 6 como Wi-Fi 6+.

A Huawei diz que desenvolveu o Wi-Fi 6+ com base no padrão Wi-Fi 6. O Wi-Fi 6+ suporta largura de banda de canal 160 MHz e a exclusiva tecnologia de banda estreita dinâmica da Huawei. Combinadas, essas duas inovações levam a velocidades Wi-Fi e cobertura de sinal muito superiores ao padrão existente.

Durante o lançamento virtual, a Huawei lançou o Gigahome 650 e o Kirin W650, os mais recentes chipsets Wi-Fi 6+ projectados para routers e smartphones, respectivamente. A nova série Wi-Fi AX3 da Huawei está equipada com o chipset Gigahome 650, que permite operações de banda dupla e simultânea (DBDC) em velocidades de até 3000Mbps.

Quando usado em conjunto com um dispositivo Huawei que também suporte Wi-Fi 6+, os routers HUAWEI Wi-Fi AX3 podem oferecer uma melhor cobertura de sinal e velocidades superiores às dos routers Wi-Fi 6.

Relacionado:  Estes são os primeiros auscultadores com cancelamento de ruído da Nokia

A Huawei também lançou o HUAWEI 5G CPE Pro 2, um novo Wi-Fi 6 + CPE que é 30% mais compacto que o antecessor. Outras novidades de destaque ​​incluem o suporte para até 11 bandas 5G e a exclusiva tecnologia Super Uplink da Huawei, que melhora significativamente a velocidade e a latência do upload.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!