Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme irá lançar pelo menos mais 5 smartphones 5G em 2020

Realme tem mais 5 smartphones 5G para 2020 Ele anunciou que a Realme planeia introduzir pelo menos mais 5 smartphones 5G em 2020, como parte de um plano maior para construir um ecossistema 5G. O executivo da Realme revelou que a estratégia será entregar dispositivos 5G em mais segmentos de preços.

A Realme apresentou o X50 Pro com 5G em Madrid, Espanha e, enquanto estava no palco, o gestor da Realmeopara Espanha, Emilio Alvarez, partilhou um pouco mais sobre os planos da empresa.

Realme tem mais 5 smartphones 5G para 2020

Ele anunciou que a Realme planeia introduzir pelo menos mais 5 smartphones 5G em 2020, como parte de um plano maior para construir um ecossistema 5G.

Realme introduzirá pelo menos mais 5 smartphones 5G em 2020

O executivo da Realme revelou que a estratégia será entregar dispositivos 5G em mais segmentos de preços. A empresa está claramente otimista sobre as velocidades de lançamento de 5G e acredita que haverá procura pelo recurso nos segmentos de mercado mais baixos.

Alguns smartphones com 5G aparecerão em Espanha, Itália, Alemanha, França, Polónia, Reino Unido, República Checa, Grécia, Índia, Tailândia, Singapura, Malásia, Arábia Saudita e muito mais.

Dando um passo adiante, a Realme deixará de lançar dispositivos 4G na China e lançará apenas telefones 5G como parte de uma estratégia chamada “Tudo em 5G”.

 

Atualmente, a Realme possui dois dispositivos 5G - o Realme X50 com o Snapdragon 765G e o anunciado hoje Realme X50 Pro com o Snapdragon 865.

A Mediatek apresentou duas plataformas 5G para dispositivos de nível básico e equipamento de média gama chamada Dimensity 800 e Dimensity 1000, esperamos vê-las nos telefones Realme em breve.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais