Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find X2 / Pro recebe certificação Wi-Fi Alliance

De acordo com uma informação nova, haverá dois smartphones este ano e eles serão o Oppo Find X2 e o Oppo Find X2 Pro. Ambos os aparelhos foram vistos recentemente no site de certificação NBTC, o que confirma os seus nomes.

A fabricante chinesa Oppo está preparar-se para lançar o seu novo FlagShip, o Oppo Find X2 Pro. De acordo com uma informação nova, haverá dois smartphones este ano e eles serão o Oppo Find X2 e o Oppo Find X2 Pro.

OPPO Find X2

Ambos os aparelhos foram vistos recentemente no site de certificação NBTC, o que confirma os seus nomes. Agora, estes dispositivos receberam a certificação Wi-Fi Alliance. O Oppo Find X2 será o modelo número CPH2023, o Find X2 Pro tem o número de modelo CPH2025 na base de dados Wi-Fi Alliance.

Oppo Find X2 Pro

O Oppo Find X2 e o modelo Pro revelaram na Wi-Fi Alliance suporte para o padrão Wi-Fi ab-b / g / n / ac de banda dupla. também possui segurança WPA2 e WPA3. Este smartphone também vem com o sistema Android 10.

Além da NBTC e da Wi-Fi Alliance, Estes smartphones também foram certificados pelo Bureau of Indian Standards (BIS) na Índia e pela Eurasian Economic Commission (EEC) na Rússia.

A mais recente aparição foi na base de dados Geekbench. As informações do GeekBench mostram que o número de modelo do dispositivo é OPPO CPH2025. Este dispositivo possui uma pontuação de núcleo único de 913 e uma pontuação de vários núcleos de 3308. Além disso, este smartphone possui 12 GB de RAM e corre sistema Android 10. Quanto ao processador, este Oppo deve ser alimentado pelo mais recente Qualcomm Snapdragon 865 SoC.

A conferência global Oppo Find X2 estava prevista para  22 de fevereiro, no entanto, devido ao coronavírus que obrigou ao cancelamento do MWC 2020, este evento será realizado em março.

Oppo Find X2 / Pro rumores

Estes smartphones andam nas bocas do mundo há um bom tempo. A informação disponível sugerem que o aparelho terá o mais recente Snapdragon 865 da Qualcomm. Além disso, diz-se que irá estrear com um ecrã de 6,5 polegadas com resolução de 3.168 x 1.440. Essa quantidade de pixels o tornará um dos poucos Flagships nos mercados com uma resolução de 2K ou 2K + se considerarmos a proporção. A tecnologia utilizada no ecrã será OLED da Samsung e também contará com uma taxa de atualização de 120Hz. Estas informações foram confirmadas por Brian Shen, vice-presidente da empresa.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais