Android Geek
O maior site de Android em Português

O Nokia TA-1212 certificado na China, é um telefone aborrecido

Não que esperássemos ansiosamente por este equipamento em particular. O regulador de telecomunicações chinês TENAA divulgou uma nova informação, que é o mais próximo que vamos poder estar de um novo smartphone Nokia nos próximos tempos.

A Nokia tinha algumas coisas planeadas para o MWC 2020, mas à luz dos desenvolvimentos do surto de coronavírus foi necessário reagendar. Não que esperássemos ansiosamente por este equipamento em particular. O regulador de telecomunicações chinês TENAA divulgou uma nova informação, que é o mais próximo que vamos poder estar de um novo smartphone Nokia nos próximos tempos.

O Nokia TA-1212 certificado na China, é um telefone aborrecido 1

Nokia 220 4G

A entrada na base de dados carece de fotografias neste momento, mas possui muitos números. Um aparelho com 123.8x52.4x13.1 e pesando 88g gramas parece-se muito com o formato do Nokia  220 4G. O ecrã de 2,4 polegadas com resolução 240x320px e bateria de 1.200mAh também apontam na mesma direção.

Curiosamente, o aparelho vem com algumas actualizações - a RAM listada em 8MB é metade dos 220 4G e os 16MB de armazenamento são inferiores aos 24MB que o modelo actual vem. A câmara permanece em 0.3MP.

Esperamos que os anúncios dos smartphones Nokia que foram planeados para o MWC venham nas próximas semanas, de qualquer forma,  o TA-1212 estará presente.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais