Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 10 será lançado com ou sem MWC

Dada a facilidade de transmissão e o quão perigoso é esse vírus, todo o cuidado é pouco ter com conferências públicas. Depois de muitas grandes empresas cancelarem a sua participação na conferência MWC 2020, a HMD Global também se retirou.

O recente surto de coronavírus na China está se espalhando gradualmente para partes externas do mundo. Dada a facilidade de transmissão e o quão perigoso é esse vírus, todo o cuidado é pouco ter com conferências públicas.

Nokia 10 será lançado com ou sem MWC 1

Depois de muitas grandes empresas cancelarem a sua participação na conferência MWC 2020, a HMD Global também se retirou. A HMD Global afirma que o surto de coronavírus foi a principal razão pela sua decisão de se retirar do MWC 2020. Mais tarde, a GSMA anunciou o cancelamento formal da conferência MWC 2020. No entanto, apesar da retirada da HMD, a empresa vaillançar todos os dispositivos que deveriam chegar em Barcelona. Segundo a informação disponível, A HMD Global planeava originalmente divulgar o Nokia 10 no MWC 2020. Além disso, também existem Informações de que a Nokia planeava lançar um smartwatch Android WearOS no MWC 2020. A HMD está agora a planear um evento alternativo para o lançamento desses dispositivos

nokia 10

A HMD Global declarou,

Ainda estamos a planear os preparativos para a participação no Barcelona MWC e partilharemos detalhes de como faremos isso.

Nesse momento, não temos certeza se a HMD planeia realizar uma conferência de imprensa separada ou adiar o lançamento do Nokia 10 para outra data. No entanto, sabemos que este smartphone será lançado este ano.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais