Android Geek
O maior site de Android em Português

Rumor: Snapdragon 865 Plus chega no terceiro trimestre de 2020

No entanto, antes de decidir comprar qualquer um desses novos smartphones FlagShip, tenham em mente que este processador terá um sucessor mais poderoso mais cedo do que o esperado.  Uma fonte habitual de segredos da indústria revelou que a Qualcomm anunciará uma versão melhorada do Snapdragon 865 no terceiro trimestre do ano e chegará como o Snapdragon 865 Plus (nome de guerra Snapdragon 865+).

O primeiro conjunto de smartphones com Snapdragon 865 acabam de ser anunciados e mais serão lançados nas próximas semanas. No entanto, antes de decidir comprar qualquer um desses novos smartphones FlagShip, tenham em mente que este processador terá um sucessor mais poderoso mais cedo do que o esperado. 

Rumor: Snapdragon 865 Plus chega no terceiro trimestre de 2020 1

Uma fonte habitual de segredos da indústria revelou que a Qualcomm anunciará uma versão melhorada do Snapdragon 865 no terceiro trimestre do ano e chegará como o Snapdragon 865 Plus (nome de guerra Snapdragon 865+).

As informações vêm de uma publicação na rede social chinesa Weibo da Digital Chat Station. No post, afirmam que o Snapdragon 865 Plus está previsto para ser lançado no terceiro trimestre do ano. A Digital Station tmbém acrescentou que os protótipos estarão disponíveis em dois meses (abril?).

Snapdragon 865 Plus

No ano passado, a Qualcomm lançou dois processadores principais - o Snapdragon 855 e o Snapdragon 855+. O Snapdragon 835 e o Snapdragon 845 não tinham uma variante Plus, mas em 2016 também vimos dois processadores principais - o Snapdragon 820 e o Snapdragon 821.

As diferenças entre os dois chipsets podem ser reduzidas a um aumento no desempenho, pois a CPU e a GPU têm um clock maior que a variante não Plus.

Acreditamos que o Snapdragon 865 Plus não será diferente, mas será uma surpresa agradável o novo processador com um modem 5G integrado.

Quando o Snapdragon 865 Plus for lançado, ele deverá alimentar o segundo lote de topo de fabricantes como Xiaomi, OnePlus, Vivo, Nubia e Black Shark.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais