Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo poderá lançar em breve TVs inteligentes

Ultimamente, a empresa vem a expandir os seus negócios na Europa e até se tornou uma das 5 principais marcas da região no primeiro trimestre de 2020. De acordo com uma publicação recente na rede social chinesa Weibo, a empresa também poderá se aventurar em TVs inteligentes em breve.

A Oppo é uma fabricante de smartphones bem conhecida, já o era na Ásia, mas agora começa a entrar de forma sustentada na Europa e mais concretamente em Portugal. Ultimamente, a empresa vem a expandir os seus negócios na Europa e até se tornou uma das 5 principais marcas da região no primeiro trimestre de 2020.

De acordo com uma publicação recente na rede social chinesa Weibo, a empresa também poderá se aventurar em TVs inteligentes em breve.

Oppo Smart TV

Em dezembro do ano passado, na Oppo Conference Inno Day na China, a empresa revelou a SUA nova estratégia de lançamento de produtos de diferentes portefólios. Alguns desses dispositivos já são oficiais e estão disponíveis para compra.

Um dia após o lançamento da carismática série Reno 4, a Oppo partilhou uma foto a assinalar o primeiro aniversário da comercialização do 5G na China. Esta imagem inclui todas as conquistas do Oppo na tecnologia 5G.

A parte inferior da imagem é interessante, pois, com os produtos AIoT já anunciados, a empresa sugere deliberadamente a chegada das suas TVs inteligentes. 

A Oppo não será a primeira fabricante de smartphones a vender Tvs. A Xiaomi faz isso há anos e até as marcas irmãs da Oppo OnePlus e Realme têm sua própria linha de TV.

De facto, ainda hoje, a OnePlus anunciou o lançamento de uma nova TV inteligente acessível . Como estas marcas , do grupo BBK, partilham recursos, além de instalações de fabrico, será fácil para a Oppo apresentar TVs inteligentes.

Dito isto, não temos certeza de quando a Oppo estará preparada para lançar as suas TVs inteligentes. Mesmo que isso aconteça, talvez se limitem à China, o futuro o dirá.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!