Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da OnePlus fala sobre anúncios no Oxygen Os e deixar escapar OnePlus TV no próximo ano

Temos uma perspectiva muito interessante das visões do CEO sobre a sua própria empresa, bem como dos seus princípios e filosofias relativamente a produtos futuros. De acordo com Pete Lau, a OnePlus transfere todos os seus melhores recursos para os próximos dispositivos porque agregam valor.

Numa entrevista recente, o CEO da OnePlus Pete Lau falou sobre o desenvolvimento da OnePlus como marca, a sua visão do produto e como desenham dispositivos. Temos uma perspectiva muito interessante das visões do CEO sobre a sua própria empresa, bem como dos seus princípios e filosofias relativamente a produtos futuros.

De acordo com Pete Lau, a OnePlus transfere todos os seus melhores recursos para os próximos dispositivos porque agregam valor. “Muitas das diferenças entre os smartphones de última geração e os smartphones comuns estão nos detalhes. Se usam 90Hz, não pode voltar a 60Hz. ”Ele salienta que quando o utilizador compra um carro de US $ 1.000.000, a principal preocupação não é a potência do motor, mas os detalhes e o fabrico.

CEO da OnePlus fala sobre anúncios no Oxygen Os e deixar escapar OnePlus TV no próximo ano 1

Quando questionado por que o OnePlus não aplica anúncios no seu sistema operativo como outros fabricantes, Pete afirma que a empresa toma decisões com base na experiência do utilizador. Se uma alteração não adicionar nada à experiência do utilizador, a empresa não a adicionará ao dispositivo.

O entrevistador também perguntou se essa filosofia afeta seriamente a receita. Pete Lau acredita que, se um produto for bem feito, ele naturalmente fará dinheiro. “Não tenho anúncios, mas posso ganhar dinheiro a vender os meus dispositivos um pouco mais caro.”

Relativamente aos preços OnePlus crescentes, Pete Lau afirma que a empresa não se esforça para fabricar dispositivos mais baratos, mas sim dispositivos que representam um bom valor por dinheiro.

CEO da OnePlus fala sobre anúncios no Oxygen Os e deixar escapar OnePlus TV no próximo ano 2

Por fim, Pete Lau também disse que a OnePlus TV está prevista para ser lançada na China no próximo ano. Ele havia sugerido anteriormente que a empresa estava a trabalhar afincadamente para lançar a OnePlus TV nas regiões da América do Norte, Europa e China, assim que as parcerias forem estabelecidas com a maioria dos provedores de conteúdo locais e regionais.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais