Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find X2 terá Display 120Hz QHD para incinerar a concorrência

O telefone será lançado como sucessor do Find X de 2018 que fez suspirar um pouco por todo o mundo. Como habitual, antes do lançamento do telefone, as especificações começaram a aparecer nos cantos recônditos da web.

O OPPO Find X2 é um dos smartphones chineses mais esperados deste ano. O telefone será lançado como sucessor do Find X de 2018 que fez suspirar um pouco por todo o mundo. Como habitual, antes do lançamento do telefone, as especificações começaram a aparecer nos cantos recônditos da web. Hoje, uma fonte habitual de segredos da indústria revelou detalhes sobre o ecrã do OPPO Find X2.

OPPO Find X2 em destaque

No mês passado, quando foi confirmado que o Find X2 será lançado este ano, o Vice-presidente da OPPO, Brian Shen, revelou que o telefone terá um ecrã melhor do que o antecessor. Isso não deve surpreender, já que os Displays têm tido uma atenção redobrada por parte dos fabricantes e a par do 5G serão um dos pontos de venda de smartphones em 2020.

De acordo com a informação disponível o ecrã do Find X2 terá uma resolução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. A resolução é realmente 3168 x 1440 e o ecrã é um painel OLED curvo fabricado pela Samsung. A fonte acrescenta que o ecrã mede cerca de 6,5 polegadas de tamanho e tem um único orifício no canto superior esquerdo para uma câmara selfie.

Tela OPPO Find X2

A OPPO permitirá que os utilizadores alternem entre FHD + e QHD + e poderão escolher entre uma taxa de atualização de 60Hz ou uma taxa de atualização de 120Hz, independentemente da resolução em que o ecrã estiver definido. Os fãs da Samsung ficarão descontentes, pois a série Galaxy S20 só poderá mudar para 120Hz quando a resolução estiver definida como FHD +.

Tela OPPO Find X2

Embora uma combinação de uma resolução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz afete negativamente a vida da bateria, dar a opção aos utilizadores de escolherem qual a combinação desejam usar é a coisa mais inteligente a fazer.

O OPPO Find X2 terá um processador Snapdragon 865 e um modem Snapdragon X55 para suporte à rede 5G. A previsão é de lançamento neste trimestre, portanto esperamos que mais fugas de informação sejam conhecidas em breve.

 

(Fontes: 1, 2)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais