Oppo Find N2 e N2 Flip deverão ser apresentados ao público dia 15 de dezembro

De acordo com as informações fornecidas pelo leaker, o OPPO INNO Day 2022 será realizado no dia 14 de dezembro, e no dia seguinte, no dia 15 de dezembro, a empresa revelará o Find N2 e o Find N2 Flip ao público.

No mês de dezembro, a OPPO acolhe um evento conhecido como INNO Day, que é uma plataforma para mostrar várias inovações tecnológicas. Foi noticiado que os preparativos para o INNO Day 2022 estão atualmente a ser feitos na empresa. Por outro lado, ainda não confirmou as datas. Hoje, o conhecido leaker da Weibo Panda is Bald, anunciou que o evento terá lugar no dia 14 de dezembro e contará com o lançamento de novos dobráveis como parte das festividades.

De acordo com as informações fornecidas pelo leaker, o OPPO INNO Day 2022 será realizado no dia 14 de dezembro, e no dia seguinte, no dia 15 de dezembro, a empresa revelará o Find N2 e o Find N2 Flip ao público.

Oppo Find N2 e N2 Flip deverão ser apresentados ao público dia 15 de dezembro 1

Durante o evento INNO Day 2020, a empresa demonstrou um conceito de smartphone que apresentava um ecrã que poderia ser enrolado. No ano anterior, demonstrou um smartphone com uma câmara destacável e fez vários anúncios de produtos, incluindo o smartphone dobrável Find N, o MariSilicon X NPU e o OPPO Air Glass.

Não é claro se a OPPO pretende introduzir quaisquer produtos adicionais para além dos dobráveis N2 durante o evento INNO Day 2022. É possível que a empresa divulgue algumas informações sobre a série Find X6, que deverá estrear-se no primeiro trimestre de 2021.

O Find N2 Flip fará a sua estreia como o primeiro telemóvel da empresa a apresentar um ecrã dobrável quando for oficialmente lançado. Outras características notáveis deste dispositivo incluem um sistema de câmara dupla com uma resolução de 50 megapíxeis, um grande ecrã externo, uma bateria grande com suporte para carregamento rápido, e o chip Dimensity 9000.

Oppo Find N2 e N2 Flip deverão ser apresentados ao público dia 15 de dezembro 2

Prevê-se que o Find N2 Flip será oferecido a um preço mais baixo do que o Galaxy Z Flip 4. Apesar de não existirem informações sobre a disponibilidade global do Find N2, prevê-se que o Find N2 Flip entre no mercado durante o primeiro trimestre de 2023.

O Find N, que foi introduzido em dezembro de 2021, será sucedido pelo Find N2, que será um modelo melhorado. É possível que seja conduzido pelo chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, e quando chegar, será o telefone dobrável horizontal mais leve, pesando menos de 240 gramas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte playfuldroid