Galaxy Z Flip 4, Z Fold 4 estão a receber actualização estável do OneUI 5.0 com Android 13

Algumas das alterações mais notáveis incluem um design renovado para as configurações do sistema, uma nova doca de navegação flutuante, e actualizações para várias aplicações pré-instaladas. A actualização inclui também algumas correções de segurança para resolver algumas das recentes vulnerabilidades que foram descobertas.

O Android 13 está prestes a chegar, e os utilizadores do Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 e mais países poderão obtê-lo nos próximos dias. Esta actualização traz muitas novas características e melhorias a ambos os dispositivos. Algumas das alterações mais notáveis incluem um design renovado para as configurações do sistema, uma nova doca de navegação flutuante, e actualizações para várias aplicações pré-instaladas.

A actualização inclui também algumas correções de segurança para resolver algumas das recentes vulnerabilidades que foram descobertas. No geral, o Android 13 é um grande passo acima do Android 12, e os utilizadores do Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 têm a certeza de apreciar todas as novas funcionalidades e melhorias que traz.

Na semana passada, a Samsung lançou a actualização estável do Android 13 para o Galaxy Z Flip e o Galaxy Z Fold, mas foi limitada às unidades inscritas no programa One UI 5.0 Beta. Agora, a empresa começou a lançar a actualização estável para todos em certos mercados.

Galaxy Z Flip 4, Z Fold 4 estão a receber actualização estável do OneUI 5.0 com Android 13 1

A actualização estável do Android 13 para o Galaxy Z Flip 4 está disponível com a versão de firmware F721NKSU1BVK5 na Coreia do Sul. O Galaxy Z Fold 4 está também a receber a actualização estável do Android 13 no país com firmware versão F936NKSU1BVK5. Estas novas actualizações trazem também o patch de segurança de Novembro de 2022 aos dispositivos para corrigir perto de quatro dúzias de vulnerabilidades de segurança.

Os utilizadores do Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 da Coreia do Sul podem descarregar a actualização do Android 13 nos seus dispositivos, navegando para Settings ” Software update and tapping Download and install. Os utilizadores podem também descarregar manualmente o novo ficheiro de firmware a partir da base de dados Sammobile e flashá-lo nos seus dispositivos.

Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 utilizadores de outros países poderiam obter a actualização do Android 13 dentro dos próximos dias.

A Samsung lançou o Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy Z Fold 4 há alguns meses atrás com o Android 12 (Android 13 no Z Fold 4) – One UI 4.1.1 a bordo.

Os aparelhos vêm com a promessa de quatro grandes actualizações do SO Android, e já receberam uma grande actualização. Assim, são elegíveis para mais três actualizações de sistemas operativos Android no futuro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!