Próximo tablet da Lenovo aparece na Google Play Console e revela segredos antes do lançamento

O Lenovo Tab Extreme será alimentado por um chipset MediaTek Dimensity 900.

Está pronto para a experiência mais “extreme” com um tablet? O Lenovo Tab Extreme está a chegar, e vai ser impressionante! Com o chipset MediaTek Dimensity 900, este tablet tem a garantia de oferecer o melhor desempenho possível. Quer esteja a ver filmes, a jogar jogos, ou apenas a navegar na web, o Lenovo Tab Extreme é perfeito para qualquer actividade. Prepare-se para a derradeira experiência em tablets – o Lenovo Tab Extreme está a chegar!

O portfólio de tablets da Lenovo poderá em breve ver chegar outro membro, uma vez que um novo modelo chamado Lenovo Tab Extreme foi visto na Google Play Console. A lista sugere um tablet de nível de topo, alimentado por um chipset MediaTek Dimensity 9000.

Próximo tablet da Lenovo aparece na Google Play Console e revela segredos antes do lançamento 1

O processador parece ser acompanhado por outras especificações de alta qualidade que representam uma actualização significativa em relação aos comprimidos Lenovo anteriores. De acordo com a listagem, o ecrã da Lenovo Tab Extreme terá uma resolução de 3.000 x 1.876 a 320ppi, que é superior à do Lenovo Tab P12 Pro a 1600 x 2560.

O ecrã parece ter margens simétricas, com a parte superior a alojar uma câmara de selfie. Esta configuração não é invulgar em muitos tablets da Lenovo e outras marcas, embora as especificações da câmara frontal permaneçam, por enquanto, um mistério.

Debaixo do capô, o processador é emparelhado com 8GB de RAM. No lado do software, o tablet parece ser enviado com o Android 13 fora da caixa. Se este for lançado, o Lenovo Tab Extreme será o primeiro tablet a incluir a última versão do Android, assumindo que chega ao mercado antes da próxima Pixel Tablet do Google, segundo o XDA Developers.

Embora o mercado de tablets de alta qualidade continue limitado nos dias de hoje, a recente previsão de lançamentos da Lenovo dá-nos esperança de mais modelos de topo de gama no futuro. No entanto, a Lenovo precisa de resolver alguns desafios, tais como a falta de actualizações regulares de software para os seus equipamentos. Mesmo o Tab P12 Pro, o melhor tablet Android da empresa até à data, sofreu com esta troca apesar das suas especificações de outro modo poderosas.

Com o Lenovo Tab Extreme presumivelmente com o Android 13 pré-instalado, as coisas parecem um pouco optimistas para a linha de tablets Lenovo. Infelizmente, a listagem da Play Store não revela nada sobre o painel traseiro do dispositivo, deixando-nos no escuro sobre o design e especificações da câmara principal.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!