Android Geek
O maior site de Android em Português

OneUI 3.0 Public Beta já está disponível para utilizadores da série Samsung Galaxy S20 na Coreia do Sul

A Samsung confirmou o OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento em 5 de agosto. Logo após o evento, uma Build inicial para programador foi anunciado na Coreia do Sul e nos EUA. A atualização mais recente dá (através da Sammobile) aos utilizadores da série S20, uma oportunidade de experimentar a nova IU.

A Samsung finalmente disponibilizou o tão aguardado OneUI 3.0 Beta público para utilizadores da série Galaxy S20, a má notícia é que foi apenas na Coreia do Sul. Uma publicação no fórum coreano da Samsung diz que o beta está aberto inicialmente para um número de utilizadores limitado, mas aumentará no futuro.

OneUI 3.0 Public Beta já está disponível para utilizadores da série Samsung Galaxy S20 na Coreia do Sul 1

A Samsung confirmou o OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento em 5 de agosto. Logo após o evento, uma Build inicial para programador foi anunciado na Coreia do Sul e nos EUA. A atualização mais recente (através da Sammobile) aos utilizadores da série S20, uma oportunidade de experimentar a nova IU.

Dito isto, a versão beta atualmente limitada à série Galaxy S20 pode chegar à série Note 20 e outros. Os dispositivos qualificados na Coreia do Sul são S20 / S20 + / S20 Ultra com as operadoras SKT, KT, LGU + e desbloqueados. Para se registarem, os utilizadores precisam instalar o Samsung Members App e clicar em “Signup for OneUI beta Program”. É, sem surpresas necessário ter uma conta Samsung para o registo ser bem-sucedido. Depois de se inscreve, os utilizadores podem instalar o beta em configurações-> atualização de software-> Fazer Download e Instalar.

Um changelog do OneUI 3.0 lançado recentemente sugere que a nova IU terá para além de recursos Android 11, novidades de acessibilidade, contactos, rotinas Bixby, bem-estar digital, ecrã de bloqueio e recursos de AOD. Além disso, a IU com certeza receberá outros ajustes que ainda não conseguimos especificar.

Dito isso, o beta está chegará ao Reino Unido, EUA, Polónia, Alemanha, China e Índia em breve. Em relação a outros dispositivos, podemos esperar que o Galaxy S20 FE, série S10 mais antiga, o recebam algures no tempo. Mas nada está confirmado.

O aviso nos fóruns diz que certas aplicações como GOM Audio, RAKBANK Digital Banking, Organizing Tasks e algumas outras aplicações não funcionarão após a instalação do beta. Como sempre, recomendamos fazer um backup dos dados antes de instalar.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!