Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8T terá pelo menos um ponto de destaque face ao OnePlus 8 Pro

Display OnePlus 8T Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus revelou informações relacionadas sobre o Ecrã do OnePlus 8T na rede social chinesa Weibo. Pete Lau mencionou o ecrã do OnePlus 8 que tem 4096 níveis de ajuste automático de brilho, segundo ele, o melhor no Android até à data.

O novo FlagShip do segundo semestre One Plus 8T foi oficialmente confirmado para as 19h30 IST de 14 de outubro, Hoje, temos informações detalhadas da configuração deste novo dispositivo reveladas oficialmente.

Especificações do monitor OnePlus 8T, especificações do OnePlus 8T

Display OnePlus 8T

Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus revelou informações relacionadas sobre o Ecrã do OnePlus 8T na rede social chinesa Weibo. Pete Lau mencionou o ecrã do OnePlus 8 que tem 4096 níveis de ajuste automático de brilho, segundo ele, o melhor no Android até à data.

Desta vez o OnePlus 8T terá um Display atualizado para 8192 níveis, e também usa dois sensores de luz ambiente dianteiros e traseiros, 360 graus para perceber com mais precisão a luz ambiente e, em seguida, com o algoritmo de ajuste de brilho, definir luminosidade e brilho confortáveis.

Pete Lau confirma ainda que a precisão de cores do ecrã OnePlus 8T chega à média de JNCD 0,3.

A cor de ecrã é precisa e a média do JNCD é de 0,3. Pode-se dizer que é um pouco “anormal”, e ainda assim calibraremos cada (cada!) ecrã de fábrica, um por um. O OnePlus 8 Pro já se destacava pelo sua média como interface personalizada de JNCD 0,4.

Pete Lau

JNCD é um dos indicadores mais importantes para medir a precisão de cor de ecrã, que podemos entender como “aberração cromática” ou “precisão da cor”, afeta diretamente a experiência de percepção visual do utilizador.

Além disso, o OnePlus 8T também trará um ecrã plano AMOLED de 120 Hz. Pete Lau enfatizou que o ecrã do OnePlus 8T é feito de material de ecrã flexível, as vantagens são desempenho de cores mais confortável e claro, mas também terá um custo mais alto. Além do mais, o OnePlus 8T terá um módulo de ecrã  mais leve do que de cerca de 10g.

Especificações OnePlus 8T

De acordo com as informações fornecidas pela Digital Chat Station, o OnePlus 8T será equipado com um ecrã plano flexível OLED Samsung de 6,55 polegadas com resolução de 2400 × 1080P, este ecrã suporta uma taxa de atualização de até 120 Hz e uma taxa de amostragem de 240 Hz e usa tecnologia COP, que deve reduzir significativamente a margem inferior da parte da frontal  do ecrã.

O processador escolhido continua a ser o Snapdragon 865 com uma combinação de 8 GB + 128 GB de armazenamento, com uma câmara frontal de 16 MP e uma combinação de lente de câmara quádrupla primária de 48 MP + 16 MP + 5 MP + 2 MP na parte traseira, o que torna a versão padrão do OnePlus 8T. A bateria de 4500mAh, suporta carregamento rápido com fio de 65W, e o tamanho do corpo é de 160,7 mm x 74,1 mm x 8,4 mm, peso 188g.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!