Android Geek
O maior site de Android em Português

Parece que o OnePlus 8T será lançado em 14 de Outubro. Está bom para vocês?

A OnePlus está a tentar restabelecer a ligação aos seus fãs e regressar ao que fez a sua reputação – excelente hardware a um preço acessível. Uma nova fuga de informação diz-nos que podemos não ter de esperar muito até que o OnePlus 8T seja lançado.

Numa evidente alteração da sua estratégia habitual de lançar dois telefones duas vezes por ano, parece que desta vez veremos apenas um OnePlus 8T anunciado, e o modelo Pro a ser totalmente descartado. A OnePlus está a tentar restabelecer a ligação aos seus fãs e regressar ao que fez a sua reputação - excelente hardware a um preço acessível.

OnePlus Nord recebe uma atualização melhorando a câmera macro

Uma nova fuga de informação diz-nos que podemos não ter de esperar muito até que o OnePlus 8T seja lançado.

De acordo com a MySmartPrice, o OnePlus 8T será anunciado oficialmente a 14 de outubro - daqui a menos de um mês. Há rumores de apresentar um ecrã AMOLED de 120 Hz e um SoC Snapdragon 865 Plus, o OnePlus 8T provavelmente estará disponível nas versões de 8GB / 128GB e 12GB / 256GB.

É provável que o OnePlus 8T também conte com carregamento rápido de 65W, uma bateria de 4.500mAh e câmaras traseiras quádruplas compostas por uma câmara principal de 48MP, uma lente grande angular de 16MP, uma lente macro de 5MP e um sensor de profundidade dedicado de 2MP.

Como já disse, falta pouco menos de um mês para a data de lançamento relatada, Podem ter certeza que haverá Uma quantidade considerável de fugas de informação (oficiais ou não) que revelarão quase tudo sobre o telefone antes de dia 14.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!