Android Geek
O maior site de Android em Português

Querem saber mais sobre sobre o Samsung Wireless Charging Trio? Vamos a isso!

O carregador foi anunciado no início do mês em conjunto com o Galaxy Tab A7. No entanto, foram revelados apenas alguns detalhes.

O Samsung Wireless Charging Trio é um carregador sem fio que pode carregar três dispositivos ao mesmo tempo. O carregador foi anunciado no início do mês em conjunto com o Galaxy Tab A7. No entanto, foram revelados apenas alguns detalhes. Agora temos mais informação graças a uma lista no site da Samsung Coreia.

Samsung Wireless Charging Trio

O Samsung Wireless Charging Trio é dividido em dois - há um lado maior para carregar dispositivos com suporte para carregamento sem fio rápido e um lado menor para o Galaxy Watch 3 e outros relógios compatíveis. A Samsung diz que há seis bobinas dentro do carregador e que os utilizadores não precisam alinhar o dispositivo para carregar. Basta colocar o telefone e começará a carregar.

Samsung Wireless Charging TrioSamsung Wireless Charging Trio

O lado maior do carregador carrega "rapidamente" os dispositivos em até 9W, os utilizadores também podem desligar o carregamento sem fio rápido no menu de configurações dos dispositivos, se desejarem. A Samsung diz que o carregador sem fio virá com um carregador com fio PD de 25W na caixa.

Os utilizadores poderão carregar os seus telefones mesmo se tiverem uma capa, desde que não tenha mais de 3 mm de espessura. Como podem ver abaixo, as capas Samsung funcionam bem. A Samsung afirma que capas mais grossas podem causar uma queda na potência, um aumento no calor gerado e um aumento no tempo necessário para carregar.

Samsung Wireless Charging Trio

O Samsung Wireless Charging Trio tem uma corrente de entrada máxima de 2.7A e uma tensão de entrada máxima de 9V. Existem três LEDs no carregador que piscam em vermelho quando um dispositivo está a carregar, ficam verdes quando o dispositivo está totalmente carregado e também tem uma cor para quando há um erro de carregamento. A Samsung diz que os utilizadores podem alterar o brilho dos LEDs, mas isso é compatível apenas em dispositivos lançados após a série Galaxy S10.

A página também revela que o carregador tem um cabo de 1 metro, pesa 320 gramas e mede 240 x 86 x 15,5 milímetros. Infelizmente, não há menção ao preço.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!