Android Geek
O maior site de Android em Português

Data de lançamento do Apple IPhone 12 divulgada por engano de operadora

 A nova série do iPhone 12 será revelada num evento posterior. De acordo com uma notícia de última hora de Evan Blass, um e-mail de marketing de uma operadora, menciona um “novo iPhone 12” e afirma que permitirá aos utilizadores “experimentar 5G”.

Ontem, a Apple fez o seu lançamento de outono a 15 de setembro, mas como descobrimos o lançamento só incluiu o Apple Watch 6 e iPad Air 4. A nova série do iPhone 12 será revelada num evento posterior.

iPhone 12 Pro

De acordo com uma notícia de última hora de Evan Blass, um e-mail de marketing de uma operadora, menciona um “novo iPhone 12” e afirma que permitirá aos utilizadores “experimentar 5G”. O e-mail também menciona uma data - terça-feira, 20 de outubro - que é a data de término para as reservas do iPhone 12 5G.

Mas normalmente as reservas para os novos iPhones da Apple geralmente começam à sexta-feira e terminam na quinta-feira seguinte. As especulações apontam que a operadora provavelmente usará o dia 20 de outubro como nova data, mas isso significa que as remessas devem ser feitas naquela semana.

Se for esse o caso,  o evento de lançamento do iPhone 12 da Apple poderia ocorrer na terça-feira, 13 de outubro, com as reservas a abrir na sexta-feira, 16 de outubro, e os envios a começar na sexta-feira, 23 de outubro.

O e-mail menciona o iPhone 12 5G padrão, mas não a série iPhone 12 Pro topo. Isso deixa no ar que os smartphones mais caros e tecnicamente superiores não estarão à venda com as versões mais baratas devido a atrasos mais graves.

Data de lançamento do iPhone 12 da Apple vazou no e-mail da operadora

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!