Agora a sério, o Roomba i3 + parece uma boa adição à linha de robôs da empresa que realizam tarefas domésticas que poderíamos fazer nós mesmos, só que temos mais que fazer. Como alguns dos produtos anteriores do Roomba, Este equipamento apresenta uma base de carregamento que funciona como uma unidade de depósito de sujidade, de modo que a pequena criatura pode esvaziar o seu próprio depósito e permanecer totalmente autónoma por até 60 dias sem lhe termos sequer que tocar. É suposto aspirar em linhas "intencionais" e "lógicas" - o que significa que já faz melhor que eu.

A Roomba diz que o filtro de alta eficiência do dispositivo captura 99% dos alérgenicos, como pólen, ácaros e pelos de animais, e está equipado com escovas especiais que funcionam em várias superfícies e em cantos estreitos. Além disso, vem com 10x mais potência de sucção do que a série 600 do Roomba, por isso está preparado e pronto para o que der e vier. E o i3 + é compatível com assistentes de voz, podem portanto tratar da limpeza com um simples comando Alexa ou Google Assistant. Funciona com a aplicação iRobot Home atualizado recentemente oferecendo aos utilizadores uma experiência de limpeza mais personalizada com a tecnologia de IA que permite ao robô "evoluir e ficar mais inteligente com o tempo". Quanto tempo até pedir para se mudar para outra casa?

O Roomba i3 + já está disponível nos EUA por US $ 599, vamos ver se a iRobot acha o mercado nacional merecedor desta tecnologia de última geração.

Fonte