Android Geek
O maior site de Android em Português

Já podem comprar o Poco X3 NFC na Mi Store (Pré-Venda)

A Xiaomi quer MESMO que saibam que podem comprar o POCO X3 NFC em Pré-venda nas Mi Stores em Portugal. Acho que recebi pelo menos 4 e-mail sobre o tema.

A inauguração da quinta loja oficial da marca na passada terça-feira, dia 15 de setembro, a Mi Store acaba de anunciar a disponibilidade de 100 unidades para pré-venda, em exclusivo, do novo POCO X3 NFC, em todas as lojas físicas e online.

A Xiaomi quer MESMO que saibam que podem comprar o POCO X3 NFC em Pré-venda nas Mi Stores em Portugal. Acho que recebi pelo menos 4 e-mail sobre o tema.

Já podem comprar o Poco X3 NFC na Mi Store (Pré-Venda) 1

Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 732G, o POCO X3 NFC apresenta-se com o MIUI 12 para POCO (baseado no Android 10) e garante uma performance elevada em todas as tarefas. Dispõe, também, de 5160mAh, carregamento rápido de 33W – que confere até dois dias de autonomia em utilização moderada – e conta ainda com uma câmara principal de 64MP, com inteligência artificial e sensor de profundidade.

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A multinacional dispõe, atualmente, de cinco Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque e a mais recente, no Centro Comercial Colombo.

O POCO X3 NFC já está disponível em Pré Venda, cor Shadow Grey, na Mi Store Portugal: www.mistoreportugal.pt

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!