Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8T aparece em imagem e virá com SnapDragon 865 Plus e conectividade 5G

A imagem do OnePlus 8T foi revelada nas quatro séries do Android 11 Developer Preview, mostra molduras finas e uma câmara num orifício no canto superior esquerdo do ecrã. A cada seis meses, a OnePlus atualiza a sua linha com um novo chipset.

Uma imagem construída digitalmente divulgada por uma fonte habitual de segredos da indústria do Twitter com o nome de @ smartvenkat95 supostamente dá a conhecer o que OnePlus 8T irá apresentar. A imagem foi revelada nas quatro séries do Android 11 Developer Preview, mostra molduras finas e uma câmara num orifício no canto superior esquerdo do ecrã. A cada seis meses, a OnePlus atualiza a sua linha com um novo chipset. Este ano, o Chipset que alimenta o OnePlus 8T é o Snapdragon 865 Plus.

OnePlus 8T com Snapdragon 865 Plus

A imagem mostra uma moldura fina á volta das margens do dispositivo. A imagem do OnePlus 8T mostra apenas a parte frontal do dispositivo, não podemos, portanto, ver o que esperar da câmara traseira. Na parte de trás temos uma câmara primária de 64MP com uma câmara Ultra-wide de 16MP e uma macro de 2MP para close-ups. Isso seria uma melhoria em relação à câmara primária de 48 MP encontrada no OnePlus 8. O OnePlus 8T deve ser revelado algures neste outono.
Renderização supostamente mostrando as superfícies de renderização OnePlus 8T - OnePlus 8T; telefone inclui suporte 5G

Há rumores de que o OnePlus 8T tem o nome de código "Kabob" e foi recentemente visto no Geekbench como KB2001. O teste de benchmark revelou que temos 8 GB de memória estão incluídos. A pontuação de núcleo único foi de 912 com uma pontuação de vários núcleos de 3288.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!