Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus guardou o melhor para o fim e mostra carregamento de 65W para o OnePlus 8T

A OnePlus confirmou que o 8T oferecerá um ecrã FHD + de 120 Hz e 6,55 polegadas, e um novo teaser que sugere que o telefone oferecerá 65W Warp Charge carregamento rápido. O teaser mostra um sistema de carregamento de duas células com um medidor de carga que enche instantaneamente.

A OnePlus deve revelar o OnePlus 8T a 14 de outubro, a empresa já está a divulgar detalhes sobre o que esperar do lançamento. A OnePlus confirmou que o 8T oferecerá um ecrã FHD + de 120 Hz e 6,55 polegadas, e um novo teaser que sugere que o telefone oferecerá 65W Warp Charge carregamento rápido.

O teaser mostra um sistema de carregamento de duas células com um medidor de carga que enche instantaneamente. A etiqueta Warp Charge combinada com o teaser dual-cell sugere que a OnePlus irá introduzir 65W de carregamento rápido com o 8T, aproveitando a tecnologia da OPPO. O sistema de carregamento de célula dupla tem sido um pilar dos telefones OPPO há algum tempo, e com a série Oppo Find X2 com duas baterias de 2130mAh com tecnologia de carregamento SuperVOOC 2.0 de 65W, é perfeitamente possível que vejamos a mesma tecnologia no OnePlus 8T.

OnePlus 8T 65W Warp Charge

A OnePlus licenciou a tecnologia VOOC da OPPO desde o início - e chamou-lhe de Dash Charge e depois Warp Charge - e com o carregamento de 65W agora disponível em vários telefones OPPO e alguns telefones Realme, é lógico que a OnePlus mudaria para 65W Warp Charge. O Find X2 Pro apresenta um tempo de carga de zero a 100% de apenas 38 minutos, e provavelmente veremos o OnePlus 8T deslumbrar com números semelhantes.

O OnePlus 8T contará com um sistema de câmara quádrupla de 48 MP na parte traseira, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e Snapdragon 865. O evento de lançamento está marcado para 14 de outubro, e devemos ter mais detalhes nos próximos dias.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!